Membros erica2804 Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Olá mochileiros, estou indo para margarita no reveillon, e o roteiro da viajem é bem simples, porém é muito dificil de achar informações precisas sobre a venezuela... vamos de tam ate caracas, e depois de taxi ate valencia-carabobo, de lá, vamos pegar um voo da Aeropostal (para comprar passagem, entre no site aeropostal.com, e mande um mail, que eles retornam solicitando os dados necessarios e efetue a compra), vamos ficar no hotel puerta del sol que eu comprei pelo decolar.com, é no centro da ilha, proximo aos bares, cassino, shopping e afins... me pareceu um bom lugar, vista que a ilha é mto grande, e alguns hoteis chegam a ficar a uma distancia de 1h30 do aeroporto de 20m do centro... lá, não vamos alugar carro, vamos ficar por conta de taxi, mas lembre-se, combine o preço antes de tomar o taxi, é mais seguro, e sempre um taxi recomendado pelo hotel... nunca na rua... esqueci de falar do cambio, troque seus dolares no cambio paralelo... vale 8.5... cuidado com as notas falsas... não é comum, mas acontece... Se você não for para a ilha com a intenção de comprar, USD1000 é o suficiente para 5 ou 6 dias... pensando que vc já vai viajar com hotel e passagens pagos... há e nem pense em usar o cc lá, o cambio não compensa e vc corre o risco de levar um susto qdo sua fatura chegar... de margarita, visitaremos coche, por lá mesmo, atravessa de barco, mas como nunca fui, conto detalhes depois que voltar... Los Roques, também está nos planos, mas somente por 2 ou 3 dias, vista que lá não tem nada, além de uma bela ilha de pescadores e suas pousadas e mar-azul-de-meu-deus... com Los Roques, calculo gastar entre 100 e 200 dolares, pensnado que as pousadas são com pensão completa... depois, desse roteiro, voltaremos para valencia, e de lá, pretendemos passar por maracay e choroni... mas isso so vou saber estando lá... entrem no site www.venebrasil.com.br, e montem sua viajem... vai lhes ajudar com um roteiro muito bacana, paradisiaco e divertido... qdo eu chegar de viajem, posto fotos e mais dicas... gde abraço a todos... e até logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erica2804 Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Devo ir pra Margarita lá pra meio de janeiro de 2012 mas queria aproveitar e passar por outras ilhas. Estava pensando em ficar em Margarita 4 dias e partir para Los Roques, e depois, outra ilha. Será que vale a pena ou todas as ilhas sao iguais a Margarita ?Quais seria as melhores opcoes em ilhas? Nessas ilhas tem voos constantes para outras ilhas , sem problemas ? Tipo, vou no aeroporto de Palomar e ja posso pegar um aviao pra Los Roques ou é complicado? Alguém conhece pousada boa em Los Roques? Abc olá... estou indo para lá no reveillon, e de cara já te falo 05 dias em margarita, 01 dia em coche e 03 dias em los roques, vai te deixar mto feliz, visite venebrasil.com, e com a ajuda do Fábio, monte seu roteiro... abraço e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago202 Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá amigos, Acabo de voltar da Venezuela (24/12/2011 a 07/01/2012), e meu roteiro foi o seguinte: São Paulo -> Caracas -> Los Roques -> Isla Margarita -> Canayma/ Salto Angel -> Caracas – São Paulo. Estou deixando o contato de um amigo que é guia em Margarita. Uma pessoa de confiança que pode ajudar com qualquer coisa da Venezuela. Fizemos com ele o passeio para Canaima. Ele pode ajudar também com passagens, hospedagens, cambio entre outras coisas. Raul. A. Carlo: https://www.facebook.com/profile.php?id=1271774745 Minha viagem foi sensacional, se alguém precisar de alguma dica podem me mandar e-mail (thiago202@hotmail.com) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lufe.joi Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá mochileiros, estou indo para margarita no reveillon, e o roteiro da viajem é bem simples, porém é muito dificil de achar informações precisas sobre a venezuela... vamos de tam ate caracas, e depois de taxi ate valencia-carabobo, de lá, vamos pegar um voo da Aeropostal (para comprar passagem, entre no site aeropostal.com, e mande um mail, que eles retornam solicitando os dados necessarios e efetue a compra), vamos ficar no hotel puerta del sol que eu comprei pelo decolar.com, é no centro da ilha, proximo aos bares, cassino, shopping e afins... me pareceu um bom lugar, vista que a ilha é mto grande, e alguns hoteis chegam a ficar a uma distancia de 1h30 do aeroporto de 20m do centro... lá, não vamos alugar carro, vamos ficar por conta de taxi, mas lembre-se, combine o preço antes de tomar o taxi, é mais seguro, e sempre um taxi recomendado pelo hotel... nunca na rua... esqueci de falar do cambio, troque seus dolares no cambio paralelo... vale 8.5... cuidado com as notas falsas... não é comum, mas acontece... Se você não for para a ilha com a intenção de comprar, USD1000 é o suficiente para 5 ou 6 dias... pensando que vc já vai viajar com hotel e passagens pagos... há e nem pense em usar o cc lá, o cambio não compensa e vc corre o risco de levar um susto qdo sua fatura chegar... de margarita, visitaremos coche, por lá mesmo, atravessa de barco, mas como nunca fui, conto detalhes depois que voltar... Los Roques, também está nos planos, mas somente por 2 ou 3 dias, vista que lá não tem nada, além de uma bela ilha de pescadores e suas pousadas e mar-azul-de-meu-deus... com Los Roques, calculo gastar entre 100 e 200 dolares, pensnado que as pousadas são com pensão completa... depois, desse roteiro, voltaremos para valencia, e de lá, pretendemos passar por maracay e choroni... mas isso so vou saber estando lá... entrem no site http://www.venebrasil.com.br, e montem sua viajem... vai lhes ajudar com um roteiro muito bacana, paradisiaco e divertido... qdo eu chegar de viajem, posto fotos e mais dicas... gde abraço a todos... e até logo... Erica, como foi ? Tens fotos ? A virada do ano foi boa ? Abraços, Luiz Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debora Rios Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Oi, gente, Estou indo no dia 08 ou 09 de novembro de 2012 pra Isla Margarita e volto no dia 16. Eu vou de Tam, mas o voo só chega 17:55 em Caracas e não dá tempo de pegar o último voo para a Ilha, que é 19:50. Eu to pensando em ir no dia 08, que vai chegar nesse mesmo horário, devo sair umas 8 da noite do aeroporto e dormir em algum lugar ali por perto pra pegar o primeiro voo pra ilha no dia 09. Alguém tem alguma dica? Podem me ajudar a resolver esse problema? Estou vendo pasagens pra Ilha através da Avila Tur, eles estão vendendo as passagens por R$280 ida e volta. Alguém conhece essa agência? É confiável? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros muniquelamounier Postado Outubro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Debora, infelizmente nao tenho nenhuma informação pra lhe dar.....mas estou pretendendo ir para la no carnaval, quando voltar vc poderia fazer um relato de como foi?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolzaccaro Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Ola Pessoal, Estou precisando muito da ajuda de vocês. Eu e minha familia iremos para isla margarita no dia 22/12 e voltamos em 29/12, ou pelo menos, iamos. Meu pai tem um time share e opatamos pelo destino atraves da RCI, que por sua vez nos informou incorretamente que haviam ferry boats de meia em meia hora saindo proximo ao aeroporto de caracas (nosso destino saidno do brasil) e que nao havia necessidade de comprar voos ou ticket do boat antes, mas sim na hora. O que ocorre é que estamos ha menos de 1 mes da viagem e fui surpreendida pela falta de lugar em voos de caracas para isla e tambem nos ferry boats. Eu ja tentei todas companhias, falei com uma moca brasileira que trabalha com turismo la e ate agora nao tive sucesso. Sao 5 pessoas com passagens compradas (caras) e hotel pago... estamos desesperados, pois nao podemos ir ate caracas sem saber se chegaremos em isla. Por favor, alguem consegue me ajudar ? existe alguma outra forma de chegar ate a isla ? Pensei em algumas opcoes, mas nao achei nada sobre: ir ate outra cidade e desta cidade ir para margarita alugar um barco ou coisa assim por favor me ajudem! estou desesperada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Carol, Tem ferry saindo da cidade de Puerto La cruz; Prá ir até lá, vc pega um voo de caracas até o aeroporto de barcelona, cidade próxima a puerto la cruz......depois pega um taxi até o terminal do ferry.... Se não conseguir voo prá barcelona, alugue um taxi em caracas e vai direto até o terminal de ferry, pode ir, é barato. Outra cidade que tem ferry é camama, perto do pn mochima.....dá um pesquisada e verifique como vc deve fazer reserva.... Conheci um casal que saiu de santa elena, sul da venezuela, que saiu de lá de taxi(12 horas de viagem), chegando em puerto la cruz não conseguiu passagem no ferry para margarita, tiveram que retornar......então, dá um jeito de fazer essa reserva! Vê se consegue reserva por essa empresa: http://extsw1conf.conferry.com/extranet/default.aspx tem outra empresa, procure pesquisar; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros f.teruel Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Carol, Tem ferry saindo da cidade de Puerto La cruz; Prá ir até lá, vc pega um voo de caracas até o aeroporto de barcelona, cidade próxima a puerto la cruz......depois pega um taxi até o terminal do ferry.... Se não conseguir voo prá barcelona, alugue um taxi em caracas e vai direto até o terminal de ferry, pode ir, é barato. Outra cidade que tem ferry é camama, perto do pn mochima.....dá um pesquisada e verifique como vc deve fazer reserva.... Conheci um casal que saiu de santa elena, sul da venezuela, que saiu de lá de taxi(12 horas de viagem), chegando em puerto la cruz não conseguiu passagem no ferry para margarita, tiveram que retornar......então, dá um jeito de fazer essa reserva! Vê se consegue reserva por essa empresa: http://extsw1conf.conferry.com/extranet/default.aspx tem outra empresa, procure pesquisar; Mário, Muito obrigado, a sua informação me ajudou demais. Saudações, Fernando Teruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Alexandre Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Galera, meus pais estão querendo ir a Isla Margarita em 03/13 e gostaria de saber como chegam lá? Dei uma olhada e preciso de uma maneira mais simples de se chegar lá e o mais baixo custo... sei que o site é de Mochileiros mas meus pais ja passaram dessa etapa rsrsr então gostaria de um trajeto mais direto... Parece que tem que ir do Brasil pra Caracas e de Caracas para Isla Margarita, gostaria de saber como fazer esse trajeto Caracas-Isla Margarita e os preços... Gostaria de saber ainda se lá realmente ´[e barato alimentação-turismo-hospedagem.... Grande abraço e aguardo a ajuda =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.