Membros EDILZA Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Oi Fernanda, também to indo dia 01/05 com minha familia onde voce vai ficar hospedada? vou ficar numa pousada muito boa, a mesma que fiquei ano passado, mande-me um e-mail dilzandes@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mecanotica Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Boa noite a todos, Sou novo no site e gostaria muito da ajuda de vocês. Estou indo para a ilha de margarita no final de maio. Até o presente momento eu comprei apenas a passagem de ida e volta pra caracas. O hotel e a passagem caracas x porlamar eu estou pensando em comprar na hora depois que fizer o cambio no aeroporto. O que vocês acham? é muito arriscado deixar pra comprar la e sair um preço muito caro ou nao achar hotel e avião? Qualquer dica que vocês tiverem, favor me repassarem por favor.. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Abril 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ola mecanotica provavelmente vc não vai ter problemas nehum problema em comprar passagens para Polamar, mas se não conseguir a outras formas de chegar a Magarita, e vc ja sabe que hotel ficar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mecanotica Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 estou pensando em ficar no hesperia de playa el agua. Alguem conhece esse hotel e sabe informar se ele é bom, ou se tem uma localização razoavel? alguem foi ultimamente por la pra saber em quanto ta o cambio para troca. Agradeço muito a atenção de todos. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Ola esse hotel é bem localizado sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laurofarma Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Estive em Margarita e recomendo o pessoal da Casa Brasileira, Diego e seu tio. São brasileiros tb, me auxiliaram em todos os momentos que necessitei em Isla Margarita (passeios, hoteis e até na falta de $$. rs). Recomendo mesmo. Abs a todos. EDITADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros urubullino Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Devo ir pra Margarita lá pra meio de janeiro de 2012 mas queria aproveitar e passar por outras ilhas. Estava pensando em ficar em Margarita 4 dias e partir para Los Roques, e depois, outra ilha. Será que vale a pena ou todas as ilhas sao iguais a Margarita ? Quais seria as melhores opcoes em ilhas? Nessas ilhas tem voos constantes para outras ilhas , sem problemas ? Tipo, vou no aeroporto de Palomar e ja posso pegar um aviao pra Los Roques ou é complicado? Alguém conhece pousada boa em Los Roques? Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laurofarma Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Los Roques é 100x melhor q Margarita exceto se vc gosta de badalação e conforto. Existem voos regulares para todas as ilhas mas vc tem q observar a época do ano pq são avioes pequenos q fazem essas rotas. Sugiro que leia o topico sobre los roques neste forum e tire suas conclusoes e, ainda faça seu roteiro aqui e adquira suas passagens tb por aqui alem das reservas nos hoteis e pousadas. estou a disposição. abs. Devo ir pra Margarita lá pra meio de janeiro de 2012 mas queria aproveitar e passar por outras ilhas. Estava pensando em ficar em Margarita 4 dias e partir para Los Roques, e depois, outra ilha. Será que vale a pena ou todas as ilhas sao iguais a Margarita ?Quais seria as melhores opcoes em ilhas? Nessas ilhas tem voos constantes para outras ilhas , sem problemas ? Tipo, vou no aeroporto de Palomar e ja posso pegar um aviao pra Los Roques ou é complicado? Alguém conhece pousada boa em Los Roques? Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrefulco Postado Agosto 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Quem pensa em ir para margarita de ferry na alta estação agosto principalmente JAMAIS vá sem comprar os bilhetes do ferry, eu mesmo nao comsegui embarcar por mar e nem pelo ar agora em agosto. PERDI as reservas pagas do hotel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros capiret Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Fala Galera! Estou retornando à Venezuela esse ano, uma vez mais. Vou fazer Chichiriviche, Los Roques e Isla Margarida. Poucas cidades pois vou passar outros 10 dias na Colombia, tbm. Seguinte, fiquei sabendo por uma brasileira q esta mroando em Los Roques, que Isla Margarida esta sofrendo nesse momento, surtos de assaltos e furtos. Estão sabendo de algo? Abraço a todos os mochileiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.