Ir para conteúdo

Isla Margarita - Perguntas e Respostas

ricamilo

Posts Recomendados

• Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, acabei de me inscrever no site, mas já estou acessando ele a bom tempo. Vou para Isla Margarita no fim de maio e tenho visto ótimas dicas aqui no forum.

Queria perguntar uma coisa aos que foram recentemente. Um amigo me disse que vale muita a pena fazer compras na ilha, tanto pelo cambio como pelo fato de ser uma zona franca. Estou pensando em juntar uma grana para comprar algum eletrônico (Netbook,tablet ou smartfone) nada muito caro. O que vocês acham, realmente vale a pena?

Caso alguém tenha comprado algo e possa informar os valores pagos seria bom.

Abçs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Muito bom isso aqui, Agradeço desde já a todas as informações contidas aqui, já ajudou bastante...

Estarei chegando em Caracas dia 15/06/11 e retornando dia 19/06, com intenção de ir para Isla Margarita, já que estarei indo com amigos e estamos afim de dar uma curtida também, então gostaria de saber como é a vida noturna lá em Margarita???

Gostaria de saber se alguém conhece essa agencia de turismo lá de Margarita, a L&L Tours (www.lltoursvenezuela.com), pois tem uns preços muito bons, só não sei se é confiável????

Obrigado!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Karos Mochileiros, não sei muito como funciona esse forum, mas gostaria muitissimo de ajuda. Estou indo as Isla Margaritas do dia 01/05/11 a 08/05/11, vou com familia, andei pesquisando sobre as praias e verifiquei que a melhor é Playa el aqua, tava vendo sobre Playa Caribe e Pedro Gonzales. Gostaria opiniao de quem conhece. Qual a melhor localizacao? Por estrutura, para passeio, para compras? Tem que alugar carro? existe alguma agencia de turismo para indicar sobre passeios? To na maior duvida....me ajudem...Fernanda Sampaio

11 Abr 2011, 09:01

Link para o comentário

• Colaboradores
Karos Mochileiros, não sei muito como funciona esse forum, mas gostaria muitissimo de ajuda. Estou indo as Isla Margaritas do dia 01/05/11 a 08/05/11, vou com familia, andei pesquisando sobre as praias e verifiquei que a melhor é Playa el aqua, tava vendo sobre Playa Caribe e Pedro Gonzales. Gostaria opiniao de quem conhece. Qual a melhor localizacao? Por estrutura, para passeio, para compras? Tem que alugar carro? existe alguma agencia de turismo para indicar sobre passeios? To na maior duvida....me ajudem...Fernanda Sampaio

11 Abr 2011, 09:01

Para andar na ilha tu não precisa de agencia de turismo tudo é muito facil de achar, a Praia de pedro gonzales fica longe depende de onde tu ficar é uma praia bonita pelo calsadão com casas antigas mas eu não acho legal para tomar banho as praias El água, Gacuco e Paquito ficam proximas umas das outras e são muito frequantadas por brasileiros (muito mesmo parece que tu ta no brasil em alta tempoada), dependendo de onde tu pretendes ir e onde tu vai ficar é bom tu alugar um carro, mas para ir para o cento de onibus é muito facil, compras o pessoal constuma fazer na 4 de maio.

Na praia de Elgua tem pessoal que oferecem passeios em Jips para conhecer a ilha, na ilha tem castelos, fortes, igrejas e predios historicos tudo muito bonito e conservado, a ilha é toda voltada para o turismo e por isso possui uma boa infraestrutura.

Link para o comentário

• Membros

Karos Mochileiros, não sei muito como funciona esse forum, mas gostaria muitissimo de ajuda.

::sos::

Estou indo as Isla Margaritas do dia 01/05/11 a 08/05/11, vou com familia, andei pesquisando sobre as praias e verifiquei que a melhor é Playa el aqua, tava vendo sobre Playa Caribe e Puerto Cruz.

Gostaria opiniao de quem conhece.

Qual a melhor localizacao? Por estrutura, para passeio, para compras? É necessario alugar carro? Existe alguma agencia de turismo para indicar sobre passeios? To na maior duvida....me ajudem...

Ah... como faço para compra passagem de Caracas/isla margarita/Caracas?....

Fernanda Sampaio

Link para o comentário

• Membros

Karos Mochileiros, não sei muito como funciona esse forum, mas gostaria muitissimo de ajuda.

Estou indo as Isla Margaritas do dia 01/05/11 a 08/05/11, vou com familia, andei pesquisando sobre as praias e verifiquei que a melhor é Playa el aqua, tava vendo sobre Playa Caribe e Puerto Cruz.

Gostaria opiniao de quem conhece.

Qual a melhor localizacao? Por estrutura, para passeio, para compras? É necessario alugar carro? Existe alguma agencia de turismo para indicar sobre passeios? To na maior duvida....me ajudem...

Ah... como faço para compra passagem de Caracas/isla margarita/Caracas?....

Fernanda Sampaio

Link para o comentário

• Colaboradores

Ola fernanda, eu ja tinha respondido a uma pergunta tua antes mas acho que vc não viu, primeiro, como vc vai fazer para ir até caracas, vai de avião?

bom para ir de Caracas até Margarita é facil, tu pode pegar um avião direto (não sei o custo) ou tu pode pegar um onibos na rodoviaria no trecho Caracas / Porto La Cruz ( valor da aproximado da passagem BSF 60,00), na rodoriaria de Porto La Cruz tu pega um taxi até a Empresa CONFERRY essa empresa que faz as atravessias de Porto la Cruz a Margrita, as passagem são muito baratas (valor aproximado da passagem BSF 60,00).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...