Membros tiagocoliveira Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Oi Caru, tudo bom? Eu e minha esposa gostamos muito do seu roteiro... Acho que vamos seguir os seus passos... Só uma dúvida, você fechou a reserva do hotel em qual site? Percebi preços e disponibilidades diferentes nos vários sites, para este mesmo hostel. E a festa de reveillon, já viu alguma coisa? Muito obrigado. Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carucintra Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Oi Tiago, Eu fechei o hostel nesse site: hostelworld.com. O link é esse abaixo: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Villa-Serena/Margarita-Island/19030 Eu ainda não sei o que faremos no Reveillon. Chegaremos na Ilha as 22h do dia 31/12... hehehe... Tenso! Boa sorte! Caru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tulliomartins Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Caru, Muito legal seu roteiro. Me tira uma dúvida, voce pagou a passagem com cartão? Estou tentando comprar mas não estão aceitando nenhum cartão no site. Obrigado Tullio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mara Dallenna Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Olá pessoal! Estou indo à Isla de Margarita no período de 26 a 30 de dezembro. Vou de carro próprio, saindo de Boa Vista. Gostaria de saber se alguém tem dica de casa pra alugar lá, pq será uma viagem familiar e pensamos que assim seria mais confortável pra todos. Quero saber também,quantos km são de Boa Vista até a Ilha. Um dia de viagem ou mais?? Em relação a documentação, precisa mesmo de passaporte ou só visto? Outra coisa, não quero passar o reveillon na ilha, vocês acham que dois dias e meio lá na ilha valem a pena?? Minhas dúvidas principais são essas, mas se puderem me ajudar com mais dicas de câmbio, postos de gasolina, e passeio fiquem à vontade! Abraço a todos! Mara Dallenna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandro.damascena Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 O resto todo não sei... Mas vê o trecho terrestre nesse site. Dá uma boa idéia. http://blog.ademar.org/2007/viagem-manaus-margarita-indice/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielFuser Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Galera...to planejando meu roteiro e minha dúvida é se compensa ir de busão e pegar o Ferry Boat ou melhor de avião? Estou na máxima economia pois irei fazer um roteiro meio grande pela Venezuela, Colômbia e Equador...então minha prioridade é o custo e não o tempo...outra, não sei se alguém pode me ajudar mas na volta quero ir para Los Roques, então volto para Caracas e de lá vou? e quero passar em Aruba...melhor ir de Caracas tbm? Mtas perguntas eu sei...se algúem puder ajudar por favor...meu msn: daniel_fuser@itelefonica.com.br pra trocar uma ideia!! abs Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 oi daniel, seus dilemas parecem cópia dos meus!!! vms, eu e uma amiga, passar de 25/12 a 03/01, e ainda nao detalhamos o roteiro, mas estamos pensando em algo: PN Canaima (3d) Los Roques ou Isla (3d) Caracas 2d arredores com o que sobrar Não estamos no esquema total de mochilão ms tb nao queremos gastar muito. Tenho visto que os voos de caracas para podem sair algo em torno de 45-50USD. Ainda nao achei dicas para passagem de onibus... To primeiro juntando boas dicas postadas em vários tópicos pra depois me decidir pelo roteiro. Sigamos fuçando por aqui nos mochileiros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujucompressa Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, Se querem conhecer um lugar realmente bonito, com aquele mar caribenho, não vão a Isla Margarita... Lá é uma cidade grande, com pessoas mal encaradas, e a praia não é das melhores. A única coisa que salva é o shopping que vc consegue fazer algumas comprinhas interessantes, mas nada MUITO barato. Os Resorts são bacaninhas, mas só se vc quiser ficar dias inteiros presos na piscina do hotel, pois a praia é uma droga!! E o atendimento dos hotéis tb não é muito agradável!! Se forem para Venezuela para aproveitar as milhas prefiram ir para Los Roques!!! Esse roteiro sim faz tudo valer a pena e é tão barato quando Isla Margarita, mas muito MELHOR!! Fui no carnaval passado com um grupo de amigos e é a coisa mais espetacular......... Fiquem na Pousada Guaripete ou da Sol... simples mas super bem recomendadas. É tudo simples, como uma vila de pescadores e com praias caribenhas uma mais bonita que a outra. Eu tinha programado somente 7 dias em Isla Margarita e depois de muita pesquisa troquei por 3 dias em Los Roques e 4 em Margarita!! A maior sorte!! ainda me arrependi de ter ficado esses dias em Margarita!! Los Roques é MUITO MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Correa Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Oi Galera, tb estou indo para Isla Margarita dia 27/12/2010 a 06/01/2011! Mais fique super na duvida agora em ir para Isla Margarita ou Los Roques! Algumas pessoas não andam falando mto bem de Isla! E agora???? Onde ficar em Isla? Onde passar a virada do Ano? Onde visitar? Como é a vida noturna? Obrigadaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo DF Postado Dezembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Oi Galera,tb estou indo para Isla Margarita dia 27/12/2010 a 06/01/2011! Mais fique super na duvida agora em ir para Isla Margarita ou Los Roques! Algumas pessoas não andam falando mto bem de Isla! E agora???? Onde ficar em Isla? Onde passar a virada do Ano? Onde visitar? Como é a vida noturna? Obrigadaaaa Oi Carla! Tudo bem? Estou com as mesmas dúvidas que você. Tbm passarei o reveillon na venezuela e muito provavelmente em Isla Margarita. Chego no dia 30. Ainda não sei onde ficar e qual é o esquema da virada do ano lá. Fico na Venezuela até o dia 4, depois vou pra Colombia. Bem, se quiser ir trocando algumas idéias, me add no msn: mbastos1979@hotmail.com Até mais! Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.