Colaboradores LeoFreitas93 Postado Dezembro 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Te recomendo Los Roques, mais bonito, mais barato e mais fácil de arrumar vagas assim em cima da hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clecio.junior Postado Janeiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Para quem interessar, elaborei um roteiro saindo de Manaus até a ilha de Margarita, de carro. Nesse roteiro também incluí os principais pontos turísticos da ilha. Quem quiser receber o roteiro, me envie um e-mail: cleciojr@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diimoreira Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Olá Clécio, adoraria se pudesse enviar para mim. diimoreira@hotmail.com Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexsandro.kuhnen Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Sou de Manaus pretendo ir de Manaus a Boa Vista essa parte eu conheco pois pretendo faze uma aventura ate Margarita desconheco os caminhos a tomar ate chega a ilha duma melhor maneira vai somente eu e minha esposa.Quem pode me ajuda desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ellen Santtos Postado Março 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2016 Sou de Manaus pretendo ir de Manaus a Boa Vista essa parte eu conheco pois pretendo faze uma aventura ate Margarita desconheco os caminhos a tomar ate chega a ilha duma melhor maneira vai somente eu e minha esposa.Quem pode me ajuda desde ja agradeco. Olá Alexsandro segue meu relato, também sou Manaus e fiz o trajeto todo de ônibus, espero ajudar. manaus-venezuela-de-onibus-mochima-e-isla-de-margarita-t108534.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dulcézio Barros Postado Maio 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2016 bom dia a todos, sou de Cuiabá ja tenho passagem para caracas dia 19 de maio de 2016, como devo comprar passagem aérea para margarita, pago em bolivar mesmo, quanto custa, onde pesquiso, onde troco cambio, quais vacinas recomendam, ouvi dizer que vale mais apenas resortes all incluse, mil desculpas a todos pela quantidade de dúvidas, é que estamos em família e tenho dois filhos 3 anos e 1 ano, se houver brasileiros que trabalham com recepção de turistas em margariata, favor enviar caveira06@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.