Ir para conteúdo

Isla Margarita - Perguntas e Respostas

ricamilo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Estou saindo de Manaus com um grupo de 6amigos dia 25/12,vamos de bus até boa vista.e depois até pacaraima apartir dai é tudo as escuras, estou com um pouco de medo por não ter nda seguro.iremos de mochileiros mesmo não temos hotel,rsrs vai ser uma aventura espero que dê tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Estou saindo de Manaus com um grupo de 6amigos dia 25/12,vamos de bus até boa vista.e depois até pacaraima apartir dai é tudo as escuras, estou com um pouco de medo por não ter nda seguro.iremos de mochileiros mesmo não temos hotel,rsrs vai ser uma aventura espero que dê tudo certo!

Eu estou no mesmo barco hahaha a diferença é que saio dia 20/12. Quero ir até Margarita, depois Los Roques, talvez Mérida) Talvez pq quero ir até Cartagena na Colômbia. Boa Sorte pra nós lol ::hahaha::

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal;

Estive nas Isla no mês de Outubro com minha familia: Eu, esposa, e duas crianças de 5 e 1,4 meses. Saimos de Marabá no Pará para Boa Vista. Pegamos um táxi e fomos até Pacaraima onde fizemos o câmbio (R$ 35,00, câmbio 37 B$ para 1 R$) , passamos pelo PF e depois SIAT órgão de controle deles e fomos repousar em santa Elena, 1ª cidade da Venezuela. Se derem sorte 8hs horário local sai um ônibus confortável da rodoviária indo para Porto Ordaz (preço B$400) . Sorte pq sempre está cheio. Pode acontecer de ir também de avião pela empresa do governo chama CONVIASA, preço maravilhosamente perfeito pois é barato demais. Porém pegamos um ônibus sem conforto nenhum ás 8:30 e chagamos as 6 e 30 da noite a cidade satélite de Porto Ordaz chamada de San Félix, não sei precisar o motivo mas minha família teve que descer nessa cidade, porém os Venezuelanos todos foram para Porto Ordaz, porém a paisagem na viagem é muito lindo. Tudo bem peguei um taxi e fui ao aeroporto e sem problema e na mesma hora comprei passagens pela companhia RUTACA ( avião de porte grande tipo Boeing) para Polamar - Isla Margarita (B$1450 isso dá menos de 40 R$), agora seu quisesse economizar no dinheiro poderia ter pegado outro ônibus e seguido para POrto La Cruz pagando de 15 a 20 reais e gastando mais 5 reais do ferry (navio que atravessa para Polamar), no entanto isso daria mais ou menos 12 horas de viagem. Sendo de avião gastamos 45 min. Fizemos tudo isso com crianças que Graças ao Grande Arquiteto Do Universo foram maravilhosamente tranquilos.

Ok espero ter ajudo e Boa viagem.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Saudações!

Estou indo dia 25/04, em 6 pessoas, mas estamos receosos quanto ao voo de Caracas até Porlamar. É algo com que devamos nos preocupar em comprar com antecedência? Pergunto, pois vi os comentários de que o câmbio negro chega a ter preços 4 vezes menores que o oficial, então fiz uma pesquisa e vi que estão cobrando por volta de 1.000,00 a passagem ida e volta e achei absurdamente caro. Vale a pena arriscar e tentar comprar na hora?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...