Membros kmozena Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Boa Noite Galera. Pretendo ir para Ouro Preto-MG saindo de São Paulo Capital entre os meses de Setembro e Novembro numa vulcan 1500 classic 98/98, pesquisie no site e não encontrei relatos sobre esse percurso. Sou novo no site e gostaria de receber dicas de quem já fez esse trajeto, sei q é pela Fernão Dias mais os trechos são tranquilos ? é muito perigoso ? estrada boa ? Desde ja agradeço a todos Att. Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Kleber, bem vindo ao mochileiros.com sobre seu trajeto, pode ir tranquilo. Passei pela fernao dia ha umas 3 semans atras e a pista ta novinha. toda duplicada de Sao Paulo até BH. se voce traçar a rota no google maps ele vai falar pra voce entrar a direita logo apos a cidade de Oliveira e Carmopolis de Minas. Eu sugiro voce ir até Betim e Contagem (Regiao metropolitana de BH) e de la seguir sentido RJ. é só seguir as placas pra RJ e Ouro Preto, super fácil são 20 km a mais, mas voce pegará pista dupla o tempo todo. os pedágios na Fernao dias, custam R$ 0,75 pra motos se nao me engano... o trecho entre BH e Ouro Preto é bom, porque o governo de MG deu uma geral nas rodovias que fazem parte da Estrada Real. boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kmozena Postado Julho 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Boa Noite Marcelo. Gostaria de lhe agradecer desde já pela dica, q foi muito valiosa !!! Eu conheço a Fernão Dias até o região de camanducaia, acesso q faço para ir até Monte Verde, região muito legal tb q indico a todos. A estrada que liga Camanducaia a Monte Verde estava quase toda reformada quando passei por lá o ano passado. Eu ia fazer o trajeto no google maps mesmo, a sua dica foi muito importante, pois não ligo de andar 20kms a mais, desde q seja mais seguro. A cidade de Ouro Preto é segura ? posso parar a moto na rua e ficar sossegado ? Alguem tem alguma dica de pousada ? Esta quase tudo pronto para a viagem, só esta faltando convencer a mulher a andar mais de 600km em cima da moto !!! rsrsrs. Estou achando q vou sozinho !!! rsrsrs Abçs Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.