Membros lucas_augusto Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Oi galera! Em dezembro vou estar fazendo um mochilão de 2 meses pela Índia e Sudeste Asiático. O roteiro do SE Asiatico já tá praticamente pronto. Preciso de uma ajuda pra India. O que eu pensei foi o seguinte: Dehli - 4 noites Agra - 1 noites Bundi - 2 noites Udaipur - 2 noites Jodhpur - 2 noites Pushkar - 2 noites Jaipur - 2 noites Delhi - avião pra Bangkok Me concentrei principalmente no Rajastão. O que vcs acham desse roteiro? Pensei tb em ir até Mumbai e pegar o avião pra Bangkok de lá. No caso eu teria que fazer umas alterações no roteiro. Vcs acham que vale a pena ir pra Mumbai? Abraços, Lucas Citar
Membros de Honra heka Postado Julho 25, 2011 Membros de Honra Postado Julho 25, 2011 Ola Lucas, Eu ficaria 2 noites em Delhi. É uma cidade grande. Vale a pena esticar em Agra 1 noite e ver outras atrações, pois lá não é só o Taj Mahal. Se der vá pra Kajuraho, onde estão os templos com a esculturas baseadas no tantrismo. De resto pra mim está bom. boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.