Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Queria saber infos sobre os vinhos e vinhedos de altitude da região noroeste. Me indica algum? Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Leo eu estive em Salta e em La quebrada em 2009, visitei duas Vinículas, o que eu te indico são os vinhos da Bodega Nanni, provei e aprovei Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 25, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Valeu, Cara! Tá anotado... me indica algum Vinho em específico? ab Leo eu estive em Salta e em La quebrada em 2009, visitei duas Vinículas, o que eu te indico são os vinhos da Bodega Nanni, provei e aprovei Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Gostei muito dos Vinhos orgânicos, mas eles tb produzem Malbec, Cabernet Sauvingnon entre outros, sugiro q vc entre no Google e digite Bodega Nanni,Salta Argentina, quando abrir as páginas entra na primeira q vc vai ver tudo. Vinículas, história, vinhos e estc, se algum dia dia fizer um mochilão por Salta faça este tour q vale a pena, e não deixe de visitar o museu de Salta é lá q se encontra as Mumias das crianças Inkas de mais de 500 anos e muito bem conservadas, abraço amigo e espero ter ajudado. Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 26, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Claro que ajudou! Abraço! Gostei muito dos Vinhos orgânicos, mas eles tb produzem Malbec, Cabernet Sauvingnon entre outros, sugiro q vc entre no Google e digite Bodega Nanni,Salta Argentina, quando abrir as páginas entra na primeira q vc vai ver tudo. Vinículas, história, vinhos e estc, se algum dia dia fizer um mochilão por Salta faça este tour q vale a pena, e não deixe de visitar o museu de Salta é lá q se encontra as Mumias das crianças Inkas de mais de 500 anos e muito bem conservadas, abraço amigo e espero ter ajudado. Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 pessoal, apenas lembro de um "torrontes" excepicional que tomei em cafayate, essa uva produz muito bem no noroeste argentino !! Link para o comentário
Membros anasab Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 oh deus, preciso ir em Salta. Amo vinhos! alguem tem sugestão dos melhores lugares para se hospedar na cidade? Ia ficar minha visita somente às salinas da região (http://migre.me/7pmK2), mas acho que vou esticar um pouco! =) Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Março 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2012 outro vinho degustado, o QUARA, que é feito por Felix Lavaque no vale de cafayate. é um cabernet suave, mas encorpado Link para o comentário
Posts Recomendados