Membros victor caribe Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 OLA GALERA DO MOCHILEIROS!!! ESTOU COM PLANOS DE FAZER UM TUR PRA URUGUAI,ARGENTINA CHILE E PERU...E DEPOIS VOLTAR PRA SAO PAULO EM NOVEMBRO(2011). SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM E GOSTARIA DE UMAS DICAS SOBRE: CUSTOS,ALBERGUES,CLIMA,TRASNPORTE E FESTAS E BALADAS LOCAIS. DESDE JA AGRADEÇO A TODOS. ASS VICTOR Citar
Membros juferreiramagalhaes Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Victor, Pensei no mesmo roteiro e na mesma data, pois em Novembro estarei de férias. Quero fazer o Mochilão na América do Sul.. Também sou iniciante e tenhoas as mesmas dúvidas.. Podemos conversar melhor e trocar informações sobre a viagem.. Você pretende ficar quantos dias? qual é o seu orçamento para a Viagem?? Meio de locomoção? Um abraço. Juliana Magalhães juferreiramagalhaes@gmail.com Citar
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Postado Julho 25, 2011 Bom dia, Pessoal de 03/11 a 10/11 estarei em Montividéu/Buenos Aires, qualquer coisa só falar.. Já pesquisei Bastante, se precisarem trocar informações ou qualquer outra coisa, to na área.. Abs Citar
Membros victor caribe Postado Julho 31, 2011 Autor Membros Postado Julho 31, 2011 e ai maikon...tem msn pra gente se comunicar melhor? add meu ai st_ikaruss@hotmail.com gostaria mto de qualquer informaçao. um abraço Citar
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 e ai maikon...tem msn pra gente se comunicar melhor?add meu ai st_ikaruss@hotmail.com gostaria mto de qualquer informaçao. um abraço Fala Victor Lhe add, Como to na labuta o dia todo, geralmente to online até umas 17:00. Qualquer coisa só falar... Abs.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.