Membros victor caribe Postado Julho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 OLA GALERA DO MOCHILEIROS!!! ESTOU COM PLANOS DE FAZER UM TUR PRA URUGUAI,ARGENTINA CHILE E PERU...E DEPOIS VOLTAR PRA SAO PAULO EM NOVEMBRO(2011). SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM E GOSTARIA DE UMAS DICAS SOBRE: CUSTOS,ALBERGUES,CLIMA,TRASNPORTE E FESTAS E BALADAS LOCAIS. DESDE JA AGRADEÇO A TODOS. ASS VICTOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juferreiramagalhaes Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Victor, Pensei no mesmo roteiro e na mesma data, pois em Novembro estarei de férias. Quero fazer o Mochilão na América do Sul.. Também sou iniciante e tenhoas as mesmas dúvidas.. Podemos conversar melhor e trocar informações sobre a viagem.. Você pretende ficar quantos dias? qual é o seu orçamento para a Viagem?? Meio de locomoção? Um abraço. Juliana Magalhães juferreiramagalhaes@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Bom dia, Pessoal de 03/11 a 10/11 estarei em Montividéu/Buenos Aires, qualquer coisa só falar.. Já pesquisei Bastante, se precisarem trocar informações ou qualquer outra coisa, to na área.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victor caribe Postado Julho 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2011 e ai maikon...tem msn pra gente se comunicar melhor? add meu ai st_ikaruss@hotmail.com gostaria mto de qualquer informaçao. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Agosto 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 e ai maikon...tem msn pra gente se comunicar melhor?add meu ai st_ikaruss@hotmail.com gostaria mto de qualquer informaçao. um abraço Fala Victor Lhe add, Como to na labuta o dia todo, geralmente to online até umas 17:00. Qualquer coisa só falar... Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.