Membros Kelter Postado Julho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) Partida: Porto Alegre às 23:57 - chegada em Santiago 03:10 1° dia ( sábado) => Conhecer Santiago (roteiro cultural pela manhã e vinicula a tarde) 2° dia (- domingo) => Conhecer o Vsale Nevado 3° dia (- segunda) => Ira a Valparaiso e Viña del mar 4° dia (- terça) => ir para Púcon 5° dia (- quarta) => Conhecer Púcon 6° dia (- quinta) => Púcon 7° dia (- sexta) => Voltar a santiago 8° dia (- sãbado) Gostaria de dicas de Hospedagem em Santiago e Púcon. Dicas de como ir de Santiago a Púcon Que roupas levar (ex bota de neve compro aqui? qual a sugestão? casaco impermeável? compro aqui?) E sugestões neste roteiro Obrigado Editado Abril 2, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilorcs Postado Julho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Boa noite.... sobre os lugares pra ficar, quando estive em Santiago fiquei no Che Lagarto. Não é a melhor maravilha do mundo, porem tem um ótimo clima, fica bem próximo da plaza de armas, vale a pena! agora em pucón, fiquei em um lugarzinho muitíssimo aconchegante, o nome do lugar eh La bicicleta (http://www.chile-pucon.com/La-Bicicleta,916) o nome do dono eh José, paguei acho que 6.000 por pessoa. boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.