Ir para conteúdo

Por favor Ajuda para um roteiro Paris e Londres Setembro 2011. 7 DIAS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

bom dia galera queria a ajuda de vcs para fazer um melhor roteiro de 7 dias na europa para mim e minha noiva, vamos fica 3 dias em paris e 4 londres.

Queria saber os melhores pontos turisticos para visitar nos dois paises,lugares baratos para comer,e se tem tour nos estadios de futebol em londres ja que nois dois gostamos muito de futebol, e se e muito caro para visitar os estadios.vamos em setembro se e uma epoca boa para ir calor ou frio ? Aguardo a ajuda de vcs para um super roteiro obrigado.

• Membros
Postado

Setembro é um bom mês para ir a Europa na minha opinião, temperaturas agradaveis e os locais não estão cheios como nos meses de junho e julho.

Quanto aos pontos turisticos te aconselho a ler os relatos de viagem , para escolher os teus locais de interesse.

Ler muito e com atenção, só assim vc conseguira montar um roteiro.

• Membros
Postado

Olá!!!

Estive por lá esses dias e a maior recomendação que faço é NÃO LEVE MALA!!!! Prefira mochilão, pois a acessibilidade dos caras é praticamente zero, vc tem que subir e descer escadas arrastando as malas pelos metrôs, melhor forma de se movimentar por lá!

1. Se vc é fã de àgua como eu, saiba que lá é muito caro € 1,50 a garrafa de 500ml (cerca de R$ 3,00) e não tem gosto agradável! Na boa...eu levei 9 litros de Bonafont despachados na bagagem..... ::lol4::

2. Quanto a comida....Nós passamos os dia a base de lanches naturais e iogurtes que vc encontra nos supermercados por € 2,00, comida, comida, tipo arroz e feijão vc não vai encontrar facilmente...

3. Em Paris,se vcs tiverem disposição para andar, consegue-se fazer muita coisa a pé, os mapas são fartos e como a cidade é pequena é fácil de se locomover, em 3 dias da para conhecer muuuuuiiiita coisa!!

4. Leve agasahos, em setembro já começa fazer bastante frio por lá, prefira as roupas de montanhistas tipo fleeces e anoracks, são eficientes e ocupam pouco espaço

Se vai se locomover de um país a outro de avião, fique atento ao peso, os voos domesticos internos só aceitam uma mala por passageiro se não me engano com 15Kg e costumam cobrar as taxas por excesso de bagagem sem dó nem piedade.

Nós utilizamos os trens europeus para ir de um país a outro, é tranquilo quanto a bagabem e custa quase o mesmo que as passagens aéreas!

5. Londres como sempre, chove, chove e chove!

6. A moeda aceita lá é a Libra e também tudo é bastante caro.

7. Melhor forma de se locomover, metrô, mas fique atento ao comprar os tiquetes, são vendidos por zona e costuma ter fiscalização para o uso correto (Paguei £ 5 libras - R$ 14,00 de St Pancras até o aeroporto Heathrow).

8. Os pontos turisticos mais procurados ficam na Picadilly line (linha azul de metrô) e também da para se conhecer muito a pé. Quanto aos estádios não sei te dizer...

Espero ter ajudado.....

Bjs

Rute

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...