Membros danilorcs Postado Julho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Boa noiteeee!!! Pessoal, eu em minha esposa estamos de partida para um mochilão. Gostaríamos que dessem uns palpites sobre o nosso roteiro! São Paulo / Puerto Suarez Puerto Suárez/ Sta c. de la Sierra Sta c. de la Sierra/La Paz La Paz La Paz La Paz La Paz/Uyuni Uyuni Uyuni Uyuni Atacama Atacama Atacama Atacama/Caminho a Nazca Nazca Nazca/Cusco Cusco Cusco A. Calientes A. Calientes Cusco Cusco Cusco/Copacabana Copacabana Copacabana/ La paz La Paz/ Sta. Cruz Sta cruz/ Puerto Quijarro Corumba/ São Paulo Estamos planejando fazer este roteiro em uns 26 dia. Não gostaria de ter que voltar pelo mesmo caminho de entrada, mas não conseguimos pensar em algo financeiramente viável. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilorcs Postado Julho 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Tudo quase pronto. Saímos na Quinta Feira dia 28/07 rumo a corumba. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Boa Viagem Meu roteiro esta sendo preparado, algumas cidades se repetem com o de vocês, assim que eu ter certeza das cidades vou postar o roteiro afim de novas dicas ...Espero ver o relato de vocês em breve. Uma linda viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Horácio Eduardo Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 E aeh mochileiros, blz?! Eu e um amigo também estamos planejando essa viagem. Pretendemos rodar durante uns 25. A viagem de vcs ainda está de pé?! E as passagens, já compraram? Só preciso saber qnd o camarada vai começar as férias pra gente poder fechar! Espero encontrar essa brassileirada pelo mundo afora!!!! Abraços!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.