Membros AndréLuiz1502430138 Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Olá, no dia 26 de maio(domingo), estarei embarcando para uma aventura na Suíça. Serão 35 dias, ficarei alguns dias em Berna, zurique, sargans, rorbas, e outras cidades. Minha maior duvida e com relação a entrada no país. Eu tenho que levar os 500 euros em espécie ou posso apresentar em extrato bancário?? Eles são muito exigentes com relação a entrada de estrageiros?? Eles exigem algo mais, além do passaporte é claro, 500euros, comprovante de res. da pessoa onde ficarei, seguro viagem... Por favor fiquem à vontade para dicas, sugestões Atenciosamente... AndréLuiz Mensagens: 4 Registrado em: 01 Out 2012, 12:17 Localização: Campo Grande - MS Citar
Membros juhtfreitas Postado Maio 30, 2013 Membros Postado Maio 30, 2013 Olá, Estou indo para a Suiça no dia 15 de junho, mais ou menos, partindo da França. Tenho familia em Laussane, então gostaria de fazer da cidade como base. Estou realmente muito assustada com os preços lá, pois me falaram que o pais é carissimo e nao vale a pena conhecer. Gostaria de saber se vocês teriam informaçoes sobre as cidades, sobre se foi realmente caro ir de um lugar para o outro e de quais lugares posso conhecer partindo de Laussane. Obrigada, Juliana Citar
Membros Constantino Esper Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Estou planejando para o inverno de 2014 uma viagem com minha familia para Zermatt para esquiar. Gostaria de algumas sugestoes quanto ao local, estacao de esqui, hoteis e restaurantes. Constantino. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Eu estive em Zermatt em janeiro de 2011, mas apenas fiz um bate volta a partir de Zurique; de trem, dá umas 3 horas e meia de viagem, tendo que fazer conexão em Visp. Agora, não fui lá para esquiar (queria mesmo era ver a majestosa montanha Matterhorn, aquela que aparece na embalagem do Toblerone, com meus próprios olhos), e também não fiquei em hotéis; mas prepare o bolso, porque se a Suíça em geral já é cara, Zermatt em particular é um assalto! Para ter uma ideia, pesquise em sites de preços de hospedagem (como o www.booking.com), ou em outros sites de viagens como o Tripadvisor (www.tripadvisor.com). Citar
Membros Thiagobrandao Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Boa tarde, Galera!!! Estou indo com meus pais para Genebra, gostaria de informações referente a algum hostel que possua quarto com apenas 4 camas e que seja baratinho!!! Aproveitando alguém sabe me informar a respeito dos trens que fazem do sul ao norte na Suíça? Algumas dicas da Suíça.... Obrigado galera!! Citar
Membros helo.gb Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Vou ficar cinco dias na Suíça agora em out/2013, gostaria de uma opinião: vale a pena fazer o passeio Glacier Express, pois ouvi muitos comentários que é um passeio muito cansativo.... isso procede? Citar
Membros Srilanka Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Esse site é simplesmente sensacional para essa troca de experiencias. Bom, vamos ver se vocês me ajudam. Vou para a Suiça em Agosto e meu voo chega em Genebra e tenho 4 ou 5 dias no país mas não sei o que fazer. Quais cidades eu não posso deixar de visitar? Algum lugar com paisagens? Obrigada. Citar
Membros nicoll Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Oi, gente! Estou pensando em visitar a Suíça em dezembro. O que vocês acham dessa época? A entrada de estrangeiros é difícil lá (sou mulher e vou sozinha)? Tenho hospedagem em Giswil, dai lá seria minha base, mas, pelo que parece, lá não tem quase nada.. daí, minha intenção é conhecer outros vilarejos / cidades e, se der tempo / dinheiro, países próximos. Tendo hospedagem, quanto eu precisaria para passar uns 15 dias por lá (pelas redondezas)? Eu estou um pouco desanimada, pois queria muito visitar esse amigo, mas parece que é tudo muiiito caro.. =( daí talvez valesse a pena ver outros países da Europa, mesmo não tendo hospedagem.. hahaha. Citar
Membros GiovanniJudice Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Peesoal. Sou novo no site, desculpem qualquer coisa... Preciso de uma ajuda! Estou tendo dificuldades em reservar lugares em trens no site da SBB. Seguinte: eu e minha esposa iremos em setembro deste ano fazer a VIA CLAUDIA AUGUSTA de bicicleta. Mas no meio do trajeto, sairemos da via tradicional e seguiremos pela Suíça. No dia 20, acordaremos em ZUOZ e pegaremos um trem que leva 30 minutos até Samedan, antes de St. Moritz. Lá pegaremos o Bernina Express para Tirano. Estaremos com nossas bicicletas. Já procurei saber e esses trens aceitam bicicleta mas pelo que vi, precisa de reserva para as bicicletas. O detalhe é que o site tem tanta coisa que eu não sei o que fazer, me sinto perdido. Alguém que tenha mais intimidade com o site da SBB POR FAVOR pode me ajudar? Citar
Membros André Savi Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Olá pessoal, Eu vou em Dezembro para a Europa e pretendo passar alguns 6 a 10 dias na Suiça, talvez inclusive o ano novo lá. Seria mais ou menos de 27/dez a 5/jan. Porém, tenho algumas dúvidas. 1 - o Swisspass funciona para o Glacier Express? 2 - As estações de esqui e outros esportes de neve fecham nos feriados, e principalmente no período que eu vou? 3 - Qual a melhor cidade para fazer Bate Volta? Eu estarei vindo de Chamonix na França e meu voo de volta para SP é em Zurique. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.