Colaboradores Roberto Sarti Postado Dezembro 20, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2011 Aí Galera, alguém tem um resgistro de caminhos (estradas rurais) entre Vargem Alta e Matilde, estou tentando traçar uma rota no Google Earth, mas algumas imagens de satélite são um pouco difíceis de entender. PS: Aiinda não confirmei o horário dos ônibus da Alvorada, assim que confirmar coloco aqui.. Cara, que tem, isso tem...rs....Fiz a caminhada entre Ibitiruí x Vargem Alta, porém pela ferrovia, e percebe-se a estrada em vários pontos. Havia feito antes de Mathilde x Ibitiruí, e a estrada de terra pode ser avistada pela ferrovia. Realmente pelo google earth a imagem fica horrível a partir de certo ponto... Se souber de algo, te aviso... Citar
Membros PaolaPelacani Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 tem (fácil) uns 8 anos que não vou à matilde... alguém vai pra lá no começo de fevereiro? a prainha deixou de ser camping e virou pousada, certo? o balacobaco ainda existe? Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Janeiro 15, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2012 tem (fácil) uns 8 anos que não vou à matilde... alguém vai pra lá no começo de fevereiro? a prainha deixou de ser camping e virou pousada, certo? o balacobaco ainda existe? Paola, tudo bem? O camping continua, e tem os chalés para serem alugados também. o tel de lá é 027 3269 4020 para vc tirar qualquer dúvida a mais..... vlw.... Citar
Membros de la vega Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 To subindo pra la de novo mes que vem, bora galera que animar? Eu já conheço bem os lugares por ali, inclusive a galera do camping já viraram amigos da familia. Então bora juntar o povo capixaba ou não. Citar
Colaboradores Gui Torres Postado Junho 27, 2012 Colaboradores Postado Junho 27, 2012 Então negada, vou pra lá semana que vem e to com aquela dúvida cruel que ainda nao teve resposta aqui... Pros viajantes de onibus, pra chegar é só na linha Vitoria-Carolina que sai de Vit às 6h30. Questão é ... e pra voltar??? Ha! Porque no site da Aguia Branca nao consta nenhum itinerario Matilde -> Algum lugar. Alguém sabe se tem onibus pra qqr cidade proxima e que horas saem/passam em Matilde? Carona, pelo jeito... Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Junho 27, 2012 Colaboradores Postado Junho 27, 2012 Amigo, pra ir vc pega o Vitória x Carolina. E pra voltar o Carolina x Vitória. Se nao me engano, ele sai de Carolina as 15:30 sentido Vitória. Abraço.... Citar
Colaboradores Gui Torres Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Postado Julho 9, 2012 Valeu Roberto! Bom, galera, acabei de chegar de Matilde, o lugar é SENSACIONAL! O rapel na Cach da Matilde é MUITO BOM! Desci 3 vezes e se pudesse continuaria descendo o dia todo! ahahahha Preços atuais: R$50/pessoa/descida. Com possibilidades de promoção, hein!!!! Hoje, por exemplo, fizeram promoção a R$35... Pra grupos tem mais desconto ainda! VALE MUITO!!! Quem faz é o Conexão Radical: conexaoradical@gmail.com ou 27-98925657, falem com Randel. Dei uma pesquisada lá sobre os outros passeios, quando acabar esse mochilao eu volto aqui com mais calma! E a propósito, o ônibus de retorno, agora, sai de Carolina 14:30, e passa na frente da Cachoeira da Matilde às 14:45. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 10, 2012 Colaboradores Postado Julho 10, 2012 Valeu por ter colocado o preço Gui Torres, to doido pra ir pra Matilde. =] Citar
Colaboradores Gui Torres Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Postado Julho 24, 2012 Vamos lá, as outras informações que eu tinha ficado de postar: O Conexão Radical, que faz o rapel na Cachoeira Eng Reeve (Cachoeira da Matilde) tem tb atividades de ecoturismo e rapel em outras cachoeiras, a combinar. Os preços são bons, há descontos e promoções se vc levar grupos.Traslados cobrados a parte. O contato eu já passei aqui em cima, tem tb a página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Conex%C3%A3o-Radical/157677667632502 Sobre a queda: são 62 metros de cachoeira, dividida em duas, a segunda é a queda livre (só nela desce de rapel), tem ~55m. Três degraus sussas e uma negativa limpa. Ótima para iniciantes. Outro distrito de Alfredo Chaves é Cachoeira Alta, bem próximo de Matilde. Lá se faz voo de parapente - um dos melhores lugares do Brasil pra isso, atividades de arvorismo e tirolesa. Os preços são muito bons, menores quem em algumas localidades próximas. O pacote tirolesa+voo livre sai por volta de R$150-200, ou menos se for mais gente. Em Cachoeira Alta, responsável é a agencia Ar Livre: arlivre@alfredochaves.com e (27) 3269-2089, ou converse diretamente com os agentes: Beto Caprioli (27)9941-8198 e Wallas Caprioli (27)9941-2192. A Ar Livre também tem serviço de traslado em 4x4 e auxilia na hospedagem de turistas em Cachoeira ou Alfredo Chaves, contactando as pousadas. Mesmo quem nao animar de voar, vale a pena ir pelo visual! É incrível! Do platô de voo dá pra ver Vitória, Vila Velha, Guarapari, Anchieta e Piúma... e pelas distancias cês imaginam a altura. Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Julho 25, 2012 Colaboradores Postado Julho 25, 2012 Estou organizando um camping/pousada em Mathide nos dias 18 e 19 agosto 2012. Já tenho mais de 60 pessoas pra ir. O preço do quarto com almoço sábado + jantar sábado + café da manhã domingo + almoço domingo, sendo o rango marmitex, fica a 65,00 por pessoa. O camping com as mesmas refeições fica a 45,00. A pousada é a Benevente. Entramos sábado pela manhã e saímos domingo a tarde. O rapel fica a 35,00, pago separadamente... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.