Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 17, 2011 Colaboradores Postado Outubro 17, 2011 Frederico, conheço sim, é o Paulinho, super gente boa, vc fala com ele pelo contato:conexaoradical@gmail.com é só mandar um e-mail pra ele. Qualquer coisa me manda uma mensagem se eu puder ajudar. Abraço Valeu msm , em janeiro se Deus quiser vou fazer esse rapel! abx Citar
Membros FabioAmorim Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 OPA! Janeiro de 2012 eu tb quero ir pra Matilde! Trilha, Rapel, Paraglider... tô dentro! Acabei de me inscrever no Mochileiros e estou descobrindo o site ainda! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Novembro 17, 2011 Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 OPA! Janeiro de 2012 eu tb quero ir pra Matilde! Trilha, Rapel, Paraglider... tô dentro! Acabei de me inscrever no Mochileiros e estou descobrindo o site ainda! Seja bem vindo! abx Citar
Membros DicOB Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Como chegar em matilde de onibus? Citar
Colaboradores Junior W. Postado Novembro 21, 2011 Colaboradores Postado Novembro 21, 2011 Olá DicOB, A Viação Alvorada, através do trajeto Vitória x Carolina, faz esse percurso até Matilde. A viagem dura aproximadamente 1h30 - 2h00 e custa R$ 18,80 (Saindo da Rodoviária de Vitória). Mais informações no telefone: 27 3223-2718. Abraços, Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Novembro 22, 2011 Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 sim, mas parece que o horário é que não é muito bom. Acho q é 1 busu só por dia, vai de manhã, volta a tarde...ou algo assim.....Quem mora no sul do ES não tem como ir a não ser de condução própria..... Citar
Colaboradores Junior W. Postado Novembro 22, 2011 Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Exato, Roberto. Sai ás 06h30 da rodoviária de Vitória Citar
Membros mezabarbabh Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Minha irmã trabalha na Alvorada, vou ver se ela sabe os horários, o itinerário e paradas dessa linha. Citar
Membros mezabarbabh Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Aí Galera, alguém tem um resgistro de caminhos (estradas rurais) entre Vargem Alta e Matilde, estou tentando traçar uma rota no Google Earth, mas algumas imagens de satélite são um pouco difíceis de entender. PS: Aiinda não confirmei o horário dos ônibus da Alvorada, assim que confirmar coloco aqui.. Citar
Membros DicOB Postado Dezembro 1, 2011 Membros Postado Dezembro 1, 2011 Obrigado Junior e roberto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.