Membros **Cissa** Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Quero saber a mesma coisa. Tentei ligar para lá e saber mas o telefone não é o mesmo... Citar
Membros Anne Kelly L. Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 O tel é 3269-4020 Citar
Membros mezabarbabh Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Postado Fevereiro 7, 2011 Ei, ainda estou decidindo se vou amanhã p Matilde ou Ouro Preto..rs, já fui em Matilde uma vez e adorei, fiquei andando com dificuldade 1 semana depois de descer o tal do túnel, mas vale á pena..rsrs.. mto legal... eu fui pela BR 262 e entrei num posto que possui um banco do Brasil dá p ver de longe a placa do banco, n foi mto difícil de chegar pela 262... pela 101 nunca fui, mas acredito que deva pegar estrada de chão... bem meu msn é cyntiadcola@hotmail.com... há uma pousada lá q n gostei mto a qual eu fiquei... Brasil Papel, com certeza n ficarei nesta nunca mais...rsrs... há uma outra ao lado acho que é prainha, talvez nesta eu fique e provavelmente irei p acampar...rs...lindo o céu lá á noite... me add no msn.. qualquer coisa a gente se vê lá.. bjs Como estava usando o Google Earth para ver as estradas e ter algumas noções sobre as altitudes e distancias, e entre Matilde e o Litoral, passando por Alfredo Chaves e pela BR-101, e chegando ao litoral, as estradas já sã pavimentadas. Citar
Membros Anne Kelly L. Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Gente, gostaria de opiniões de quem já foi em Matilde. Seguinte, eu sou de Alfredo Chaves, mas atualmente moro em Vitória e como estou estressada dessa doidera de cidade estava querendo me mudar pra Matilde e montar um bar e lanchonete bem bacana, onde a idéia é de servir caldos, foundue, porçoes, pizzas, lanches, etc... Mas antes de fazer esse investimento estou fazendo uma pesquisa de mercado, muitas pessoas de lá mesmo já me apoiaram e disseram que é disso mesmo que Matilde está precisando, mas a opinião de quem puder me ajudar é muito útil. Muito Obrifgada. Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Março 8, 2011 Colaboradores Postado Março 8, 2011 Apenas para feedback, passeio por Matilde no domingo de carnaval e o camping da prainha estava simplesmente lotado. Chuva dia e noite, e o povo nem aí. Muito bacana.... Citar
Membros de la vega Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Pessoal, to indo pra la sábado, fazer rapel e conhecer o local que há muito tempo não vou, vou voltar aqui pra contar à vcs e se possível colaborar com novas informações. abraços Citar
Membros de la vega Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Galera, como disse, fui mochilar pros lados de lá. O lugar é realmente lindo e vale a pena conhecer, algumas coisas estão diferentes com base nos comentários feitos aqui: • A estação ferroviária foi reformada e agora um pequeno museu no seu interior, com fotos, dados e informações raríssimas sobre a colônia formada em Mathilde. Ainda com produtor típicos de fabricação artesanal. • A cachoeira engenheiro Reeve agora tem toda estrutura para seu acesso, foi construída a base para decida mais fácil. • O camping da prainha está cobrando por pessoa (R$20,00), mas da uma choradinha com o povo que nos conseguimos um bom desconto. • Parece que o camping chamado balacobaco não mais existe pelo menos ninguém soube me dar informações sobre. • A prática de esportes radicais tem ficado cada dia mais praticada em Mathilde mais informações entre no site http://www.conexaoradical.com/ , inclusive irei fazer rapel com o povo lá. Bom que me veio à memória é isso, no mais eu deixo o parecer de que vale muito a pena fazer uma trip por lá o lugar é ótimo e pouco explorado. Abçs De la vega Citar
Membros andreluiz453 Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 Muito bom esse lugar, quando voltar experimenta ficar na pousada camping brasil de papel segue o site http://brasildepapel.no.comunidades.net/ Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Setembro 21, 2011 Colaboradores Postado Setembro 21, 2011 Alguém sabe de alguma empresa q faz rapel na matilde? abx Citar
Membros de la vega Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 Frederico, conheço sim, é o Paulinho, super gente boa, vc fala com ele pelo contato: conexaoradical@gmail.com é só mandar um e-mail pra ele. Qualquer coisa me manda uma mensagem se eu puder ajudar. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.