Ir para conteúdo

Matilde


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Ei, ainda estou decidindo se vou amanhã p Matilde ou Ouro Preto..rs, já fui em Matilde uma vez e adorei, fiquei andando com dificuldade 1 semana depois de descer o tal do túnel, mas vale á pena..rsrs.. mto legal... eu fui pela BR 262 e entrei num posto que possui um banco do Brasil dá p ver de longe a placa do banco, n foi mto difícil de chegar pela 262... pela 101 nunca fui, mas acredito que deva pegar estrada de chão... bem meu msn é cyntiadcola@hotmail.com... há uma pousada lá q n gostei mto a qual eu fiquei... Brasil Papel, com certeza n ficarei nesta nunca mais...rsrs... há uma outra ao lado acho que é prainha, talvez nesta eu fique e provavelmente irei p acampar...rs...lindo o céu lá á noite... me add no msn.. qualquer coisa a gente se vê lá.. bjs

 

Como estava usando o Google Earth para ver as estradas e ter algumas noções sobre as altitudes e distancias, e entre Matilde e o Litoral, passando por Alfredo Chaves e pela BR-101, e chegando ao litoral, as estradas já sã pavimentadas.

Link para o comentário
  • Membros

Gente, gostaria de opiniões de quem já foi em Matilde. Seguinte, eu sou de Alfredo Chaves, mas atualmente moro em Vitória e como estou estressada dessa doidera de cidade estava querendo me mudar pra Matilde e montar um bar e lanchonete bem bacana, onde a idéia é de servir caldos, foundue, porçoes, pizzas, lanches, etc... Mas antes de fazer esse investimento estou fazendo uma pesquisa de mercado, muitas pessoas de lá mesmo já me apoiaram e disseram que é disso mesmo que Matilde está precisando, mas a opinião de quem puder me ajudar é muito útil. Muito Obrifgada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, como disse, fui mochilar pros lados de lá.

 

O lugar é realmente lindo e vale a pena conhecer, algumas coisas estão diferentes com base nos comentários feitos aqui:

 

• A estação ferroviária foi reformada e agora um pequeno museu no seu interior, com fotos, dados e informações raríssimas sobre a colônia formada em Mathilde. Ainda com produtor típicos de fabricação artesanal.

• A cachoeira engenheiro Reeve agora tem toda estrutura para seu acesso, foi construída a base para decida mais fácil.

• O camping da prainha está cobrando por pessoa (R$20,00), mas da uma choradinha com o povo que nos conseguimos um bom desconto.

• Parece que o camping chamado balacobaco não mais existe pelo menos ninguém soube me dar informações sobre.

• A prática de esportes radicais tem ficado cada dia mais praticada em Mathilde mais informações entre no site http://www.conexaoradical.com/ , inclusive irei fazer rapel com o povo lá.

Bom que me veio à memória é isso, no mais eu deixo o parecer de que vale muito a pena fazer uma trip por lá o lugar é ótimo e pouco explorado.

 

Abçs De la vega

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...