Membros bernardo boclin Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Pessoal, Estou me preparando para meu primeiro mochilao, destino vai ser america do sul, atravessando a Argentina, Chile e Peru, ja com algumas pesquisas selecionei as cidades, porem ainda estou decidindo os dias em cada lugar e as maneiras de transporte, creio que a maior parte farei de Buss, tendo em vista economizar e aproveitar a vista conhecendo mais a região... Roteiro Mochilao - Rio de Janeiro Vôo para La plata (Arg) -La plata - buss- para Buenos Aires (Arg) -Buenos Aires – buss- para Rosario (Arg) -Rosario - buss- para San Miguel de Tucuman(Arg) -San Miguel de Tucuman -buss - para Salta (Arg) -Salta - Buss – para San Pedro de Atacama (Chile) -San Pedro de Atacama – Buss – para Arica (Chile) -Arica –Buss- Para Arequipa (Peru) -Arequipa– Buss- Para Cuzco (Peru) - Cuzco – Trem – Para Machupicho (Peru) (Caminho Inca) - Machupicho – Trem – para Cuzco (Peru) - Cuzco – Buss – para Lima (Peru) -Lima – Vôo – para Rio de Janeiro Gostaria de ouvir opnioes de quem ja fez ou de quem conhece essas cidades! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.