Membros bonadia Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Ficarei 5 dias em londres agora em julho mas meu orçamento está bem apertado por causa dos outros gastos da viagem (vou ficar 15 dias na irlanda e tive uns gastos inesperados no brasil tb). Indo com as passagens de ida e volta e o hostel pagos, eh possível conhecer londres com 600 reais?não me importo de andar bastante, da pra economizar no transporte? E certamente vou comprar comida nos mercados e evitar restaurantes. Vcs tem outras dicas? Daria cerca de 35 libras por dia. Só com albergue gastaria entre 25-30 libras. Sobraria 10 libras pra comer e visitar alguma coisa. Acho inviável!!! Citar
Membros LucianaRaposo Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Bonadia, já vou com o hostel e as passagens de ida e volta pagos, seria só os gastos por lá mesmo. Citar
Membros LucianaRaposo Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Então, Adriano, essas coisas de atrações turísticas nem me interessam tanto, sabe? Museus etc... Vou mais pra ver paisagens, parques, e beber, rs (mas já sei que vou ter que comprar no mercado, rs). Por exemplo, no meu outro tópico você indicou aquele oyster card, é a melhor opção se eu quiser ser supereconômica, mesmo que tiver que andar bastante? Essa libra é muito cara! =/ Citar
Membros lilibsp Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Mesmo andando muito, você vai precisar do metrô também. E não use o metrô sem fazer o oyster card. Não tem opção mais econômica que essa. Faça o cartão e carregue umas 15 libras, já que só vai ficar 5 dias. Se sobrar saldo, você pega quando devolver o cartão. Citar
Membros LucianaRaposo Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Aaah entendi, vou comprar esse oyster mesmo. Vou sozinha. Obrigada Adriano e todo mundo Citar
Membros Marcos_Costa Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Buenas! Ficarei em Londres do dia 19/08 até 02/09. Alguém sabe se nesse período já começou o campeonato inglês (pode ser da 2ª divisão tb,hehe)? Ou outro campeonato? Outra coisa: alguém indicaria um roteiro II guerra pra fazer por lá? Sei dos museus e tal. Fora isso, alguma outra dica? Valeu! Citar
Membros bonadia Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Buenas!Ficarei em Londres do dia 19/08 até 02/09. Alguém sabe se nesse período já começou o campeonato inglês (pode ser da 2ª divisão tb,hehe)? Ou outro campeonato? Outra coisa: alguém indicaria um roteiro II guerra pra fazer por lá? Sei dos museus e tal. Fora isso, alguma outra dica? Valeu! Olá, Marcos! Neste período, provavelmente a Premier League já tenha começado. Ano passado, em 2012, a Liga começou em 18/8. Em Londres vc certamente terá a oportunidade de assistir a algum jogo de Arsenal, Chelsea ou Tottenham, que são os times sediados em Londres. Abs!!! Citar
Membros pabloalves Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Em janeiro de 2014 eu vou para Londres. Eu tenho 17 anos, então gostaria de saber se com essa idade é permitido beber lá. Alguém pode me informar? Citar
Membros amandaplima Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Não, não vai poder beber lá. A idade mínima pra poder beber na Inglaterra é 18 anos. Vai ficar pra próxima Citar
Membros Marcos_Costa Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Buenas!Ficarei em Londres do dia 19/08 até 02/09. Alguém sabe se nesse período já começou o campeonato inglês (pode ser da 2ª divisão tb,hehe)? Ou outro campeonato? Outra coisa: alguém indicaria um roteiro II guerra pra fazer por lá? Sei dos museus e tal. Fora isso, alguma outra dica? Valeu! Olá, Marcos! Neste período, provavelmente a Premier League já tenha começado. Ano passado, em 2012, a Liga começou em 18/8. Em Londres vc certamente terá a oportunidade de assistir a algum jogo de Arsenal, Chelsea ou Tottenham, que são os times sediados em Londres. Abs!!! Obrigado, Bonadia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.