Membros bonadia Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Entrar em Londres com um cartão Cash Passport não nominal é um problema? Dá para comprar os tickets de trem pela internet com o cartão??? Citar
Membros bonadia Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 O cartão seria pra pagar os tickets de trem e London Pass (ainda no Brasil) e pagar o Albergue. De resto, alimentação, compras, seria em espécie mesmo. Citar
Membros bonadia Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Cara, se for pagaras reservas feitas pela internet, acho que o custo final fica o mesmo de pagar com um cartão de crédito internacional normal... Pois a economia que você faz no IOF, você paga a mais na cotação do Cash Passport, que sempre mais alta que a do cartão de crédito... Então se já tiver cartão de crédito internacional, provavelmente não fará muita diferença usar ele para pagar as compras pela internet. O albergue, não sei quanto você vai gastar em cada local, mas se não for um valor muito alto dá para você tentar pagar com o Cash Passport, se não conseguir, você vai até um ATM e saca o valor... Só lembre que há limites de saques diários, de 300 Euros/libras, se não me engano.... É que o limite do meu cartão não é mto alto. Venho acompanhando o câmbio e acho que agora é um bom momento para comprar a Libra. Tenho receio de que quando chegar mais próximo da viagem (outubro) a cotação da Libra esteja muito mais alta. Por isso, gostaria de adquirir o cartão e a moeda ainda este mês. Citar
Membros bonadia Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Adriano, vc tem informações sobre a Fair Corretora? Pelo site, parece que a cotação da Libra deles é igual a do Banco Central. É possivel isso? Citar
Membros bonadia Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Muito obrigado, mais uma vez, Adriano! Citar
Membros Lucia Siqueira Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Bom dia!!!! Ficarei em Londres 13 dias, de 3 a 17 de Maio...o meu ingles e' so o basico e estou perdida!! Gostaria de um roteiro, adoro museus (por isso coloquei tantos dias Quero is nos principais museus, inclusive o da Florence Natingale, (a enfermeira mor), a atracao do Harry Porter, o onibus de 2 andares (otimo), e as principais atracoe de la....me ajudem! Muitooo obrigada Citar
Membros Matheus_BaBu Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Galera, Pretendo fazer um intercâmbio para estudar inglês durante uns 3 / 4 meses em Londres, e vou me hospedar na casa de um amigo francês que mora na Inglaterra legalmente há cerca de 15 anos. As minhas dúvidas são as seguintes: 1. Se apresentar uma carta convite alegando que ele me oferecerá abrigo, normalmente a imigração implica? Estou apreensivo pois serão uns 3 / 4 meses. 2. Qual é a quantia mínima cobrada pela imigração para sobreviver como estudante no centro da cidade? £700, £800 ou £1.000 libras? Pretendo levar £800 libras/mês, mas mesmo com a carta convite devo considerar a parte do aluguel que não pagarei? Desculpem-me, postei minha dúvida aqui porque o tópico FORMALIDADES DE ENTRADA está bloqueado para postagens! Citar
Membros Rafael B.S Postado Maio 11, 2013 Membros Postado Maio 11, 2013 Pessoal. Estou bem preocupado com a minha viagem para Londres. Durante a assinatura do meu passaporte houve um problema com a caneta e tive de trocá-la e utilizar outra caneta, porém a assinatura ficou com uma pequena emenda em uma letra, nem chamaria isto de rasura ! Vocês acham que posso ter problemas em Londres por conta disso ? Obrigado. Citar
Membros LucianaRaposo Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Ficarei 5 dias em londres agora em julho mas meu orçamento está bem apertado por causa dos outros gastos da viagem (vou ficar 15 dias na irlanda e tive uns gastos inesperados no brasil tb). Indo com as passagens de ida e volta e o hostel pagos, eh possível conhecer londres com 600 reais? não me importo de andar bastante, da pra economizar no transporte? E certamente vou comprar comida nos mercados e evitar restaurantes. Vcs tem outras dicas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.