Membros bonadia Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 Papel higiênico eu não digo, mas lenços umedecidos, sim!rsrs Citar
Membros walkyria89 Postado Maio 31, 2017 Membros Postado Maio 31, 2017 Pessoal, uma dúvida. Li os posts anteriores e até já tenho uma ideia da resposta, mas... só pra garantir: Vou passar 10 dias em Londres em setembro. Daí tenho uma dúvida: se eu optar pelo Oyster de 7 dias, tenho que carregar um valor a mais desse preço pra sair do aeroporto, certo? (chego em Heathrow). Aí é só isso mesmo? Valor do Oyster 7 dias + tarifa extra do aero? Caso eu vá fazer viagens no Tâmisa pela Thames Clipper também é só carregar o valor das viagens? Obrigada. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 31, 2017 Membros Postado Maio 31, 2017 Sim, no momento em que você for comprar o oystercard na bilheteria do metro lá no aeroporto já peça para carregar o travel card de 7 dias e mais o crédito adicional para ir do aeroporto ao centro. Mas e nos outros 3 dias você não vai usar metrô? Já carregue logo se cara umas 15 ou 20 libras a mais os outros dias,deslocamento do aeroporto e passeio de barco. Assim você não precisa ficar preocupada em conferir o saldo toda hora, e não se estressar ou se preocupar em evitar uma multa caso pegue eventualmente um metrô numa estação fora das zonas do seu travelcard. E se sobrar saldo, antes de deixar londres, passe na bilheteria do metro e devolva o cartão, você recebe de volta as 5 libras do oyster e o saldo que eventualmente restar nele. Citar
Membros walkyria89 Postado Maio 31, 2017 Membros Postado Maio 31, 2017 Ah, perfeito! Faz sentido fazer isso mesmo! Agora só falta eu decidir se fico com o Oyster mesmo ou se uso o Travelcard pra pegar as promoções do 2for1. Vamos ver! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.