Membros ThiagoDB7 Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Boa noite galera, Me ajudem por favor com uma duvida, em um dos dias em Londres, meu roteiro sera o seguinte: - Conhecer Old trafford e depois london eye mais tarde. Irei no trem das 6:20 da manha para Manchester para adiantar ao maximo, e quanto ao London eye, eu vi que na compra vc tem q colocar dia e hora especificos, qual seria uma hora segura para marcar a london eye? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Não entendi direito, você estará vindo de Manchester neste dia ou tem que acordar cedo no dia seguinte para pegar o trem para Manchester? Mas não deixa de ser um horário péssimo, com você tendo que acordar as 04:30 da manhã para ir até a estação de trem. Pessoalmente eu não gosto de comprar os ingressos para as atrações antecipadamente a menos que seja absolutamente necessário, primeiro por que se você mudar de planos a respeito do que fazer naquele dia, por exemplo se o dia for chuvoso e tiver cheio de neblina, não vai ser possível mudar as coisas. Também tem a questão do horário, se o seu passeio ao Old Trafford demorar mais que o previsto, você pode perder a hora da London Eye, ou então para evitar perder o horário, você comprar com muita folga, e ter que ficar fazendo hora lá até chegar o horário, sendo que poderia ir fazer outra coisa neste tempo. Ou seja, eu sugeriria comprar o ingresso da London lá na hora, vai ter um pouco de fila, mas pessoalmente eu acho que é melhor que engessar o seu roteiro sem necessidade. Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Então Adriano, Eu iria acordar muito cedo mesmo para ir a estação haha. Eu pensei em fazer isso pelo desconto que dão ao comprar o london eye + madame tussands juntos. Ainda não comprei as passagens de trem para manchester tb, talvez seja melhor comprar para as 8 da manha ne? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Eu pessoalmente acho péssimos estes horários de madrugada, você geralmente já não dorme direito na noite anterior preocupado em acordar cedo, ai quando finalmente pega no sono, já é quase 4:30 e já é hora de acordar, e você acaba ficando meio sonolento e cansado o dia inteiro. Pessoalmente eu prefiro pegar o trem na noite anterior ao invés de acordar de madrugada, por exemplo pegar o trem lá pelas 20:00 ou 21:00, ou num horário em que o trem chegue ao destino no máximo as 23:00, a tempo de ir ao seu hotel de metrô e ainda conseguir dormir bem e acordar descansado para o dia seguinte bem corrido. Agora quanto aos tickets, que horário é a visita ao Old Trafford? Geralmente estas visitas a estádios costumam durar entre 2 e 3 horas se você for fazer o tour pelo estádio (vestiários, arquibancada, campo e loja de souvenirs), some mais 1 h para ir até o estádio, mais outra 1h para ir do estádio até a London Eye, e uns 30 ou 45 minutos de folga para algum imprevisto. Ou seja, se a visita ao Old Trafford estiver prevista para as 10:00 da manhã, compre o ingresso da London Eye para depois das 15:00 se quiser arriscar e comprar antecipado para o mesmo dia da visita ao Old Trafford, assim você tem bastante folga para imprevistos e atrasos. Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Maio 9, 2017 Membros Postado Maio 9, 2017 Realmente, vou ver direitinho o que faço em relação a ida de Londres a Manchester de trem. Quanto a visita ao old trafford tem horários de tour a partir das 09:30 da manha, pensando em pegar esse horário cedo para voltar a Londres o mais rápido possível, o ingresso do London eye deixarei para comprar na hora mesmo, sua sugestão foi boa. Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Maio 10, 2017 Membros Postado Maio 10, 2017 o site the trail line e confiavel? compra a passagem de trem por ele ta mais barato do que pelo national rail, por nao tem uma taxa de 20 libras quando finalizo a compra. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 10, 2017 Membros Postado Maio 10, 2017 o site the trail line e confiavel? compra a passagem de trem por ele ta mais barato do que pelo national rail, por nao tem uma taxa de 20 libras quando finalizo a compra. Já tentou comprar direto da Virgin Trains, que é a empresa que opera os trens? www.virgintrains.co.uk Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Maio 10, 2017 Membros Postado Maio 10, 2017 Obrigado Adriano Vou olhar nesse site aqui. Citar
Membros brunocesarslima Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Se tivessem dinheiro para pagar por apenas uma atração de Londres, qual vocês escolheriam? PS: refiro-me aos pontos turísticos clássicos, como Tower of London, Westminster Abbey, London Eye etc. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 12, 2017 Membros de Honra Postado Maio 12, 2017 Se tivessem dinheiro para pagar por apenas uma atração de Londres, qual vocês escolheriam? PS: refiro-me aos pontos turísticos clássicos, como Tower of London, Westminster Abbey, London Eye etc. Londres é uma cidade que tem muita coisa legal para fazer de graça, mas as atrações que são pagas realmente custam uma fortuna, e entendo sua preocupação em tentar selecionar. Eu iria pelo London Eye. Por ser um símbolo tão importante da cidade, e também porque a vista é incrível, principalmente se for um dia de céu claro (o que é difícil) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.