Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Mais uma pergunta, com o travel card consigo ir do centro de Londres para o Aeroporto de Londres Gatwick?

Olá, gostaria de viajar para Europa quem quiser fazer um grupo de WhatsApp estou à disposição

• Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Mais uma pergunta, com o travel card consigo ir do centro de Londres para o Aeroporto de Londres Gatwick?

Pesquisei aqui, parece que o aeroporto fica na zona seis, então não tem como

É o aeroporto de Heathrow que fica na zona 6, Gatwick fica mais longe ainda, mas mesmo assim continua não sendo possível ir para o aeroporto com o travel card. rss

• Membros
Postado

otzy123,

Para ir de Gatwick até Londres pode usar o serviço do Easybus. Só procurar a loja deles no aeroporto, vai custar cerca de £ 2.00, demora mais ou menos 1h30m e tem ônibus saindo a cada 15 minutos durante o dia.

Também tem o Gatwick Express, custa £ 17.80, também tem vários horários durante o dia (acho que dois por hora) e leva cerca de 40~50 minutos.

:wink:

• Membros
Postado
otzy123,

Para ir de Gatwick até Londres pode usar o serviço do Easybus. Só procurar a loja deles no aeroporto, vai custar cerca de £ 2.00, demora mais ou menos 1h30m e tem ônibus saindo a cada 15 minutos durante o dia.

Também tem o Gatwick Express, custa £ 17.80, também tem vários horários durante o dia (acho que dois por hora) e leva cerca de 40~50 minutos.

O easyBus tem preço "dinâmico", o que significa que quanto maior a procura e quanto mais em cima da hora, mais cara a passagem.

Comprando umas 2 ou 3 semanas antecipado custa £ 2, mas se deixar para comprar lá no aeroporto, custa umas £ 9 ou £10 se não me engano.

• Membros
Postado
Oi pessoal, to pensando em comprar um casaco de frio em Londres. Penso em algo de couro ou sobretudo. Alguém me indicaria algum lugar com bons preços? Valeu

A Primark é uma rede de lojas bem conhecida de Londres, e vende roupa barata.

Mas é tudo da China e índia, se você entrar numa loja da Primark e numa loja da Renner ou C&A, vai ver que os produtos são todos muito parecidos, muda só a etiqueta.

A vantagem em relação a Renner ou C&A, é que tem mais variedade de roupas de inverno do que nas lojas destas redes aqui no Brasil, mas os preços são parecidos.

Casaco de couro não protege quase nada contra o frio, só lhe protege do vento, você tem que usar um casaco pesado de lã por baixo de um casaco de couro para que ele esquente algo.

Um casaco para esquentar mesmo, tem ser aquelas acolchoadas, pode ser de fibra sintética ou de lã, como este ai:

419421-MLB20798657979_072016-Y.jpg

• Membros
Postado
otzy123,

O easyBus tem preço "dinâmico", o que significa que quanto maior a procura e quanto mais em cima da hora, mais cara a passagem.

Comprando umas 2 ou 3 semanas antecipado custa £ 2, mas se deixar para comprar lá no aeroporto, custa umas £ 9 ou £10 se não me engano.

aaaaah, graças a Deus por você Adriano, olha eu dando informação errada pras pessoas ::putz:: falei o preço que vi quando comprei a minha! mas realmente, só vou utilizar daqui quase 2 meses! pesquisando pra amanhã tem valores entre £ 6.95 ~ £ 8.95. Ainda é mais barato do que o Gatwick Express, mas nem tanto assim, dependendo do preço que encontrar quando for utilizar, pode ser que compense mais o GatEx.

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Dúvida de iniciante, na imigração quando uma pessoa pede um tradutor para o agente de imigração, isso por si só já é motivo de pensarem em te barrarem?rs

To indo com tudo em mãos, tranquilo, mas tenho esse medo.

• Membros
Postado

Oi Thiago!

Pedir um intérprete é um direito seu, pode ficar tranquilo que nós não somos a única nacionalidade a se utilizar desse benefício! Você só tem que saber que pode demorar um certo tempo para encontrarem alguém que possa servir de tradutor, então talvez fique aguardando bastante tempo até sua entrevista acontecer, mas é só não deixar isso te assustar ou desestabilizar... Estando com todos os documentos em mãos, quando o nervoso bater, é só respirar fundo e lembrar que você não tá fazendo nada de errado.

Só uma coisa que o pessoal não fala muito, e eu posso estar falando besteira, mas no momento de nervoso não faz mal lembrar... só porque o tradutor fala português, não quer dizer que ele é seu "amigo", por assim dizer. Acho que naquele momento de vulnerabilidade - e tem muita gente que sofre de ansiedade e passa por isso - só o fato de alguém ao seu redor falar português pode passar uma falsa sensação de segurança, mas lembrar sempre de responder as perguntas o mais diretamente possível, como se estivesse falando diretamente com o agente.

Sempre fale a verdade, leve os documentos básicos para comprovar o que está dizendo e vai dar tudo certo! ::otemo::

• Membros
Postado

Bom dia!!

Irei fazer 3 meses de intercambio em Londres - Greenwich, 19/02/18 a 11/05/18, ficarei em uma residencia escolar com cozinha, gostaria de saber uma ideia de custo de alimentação e também sobre que roupas devo levar par ao periodo indicado.

Obrigada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...