Membros ThiagoDB7 Postado Abril 7, 2017 Membros Postado Abril 7, 2017 Muito obrigado Adriano, voce ajuda de mais haha. Então devo gastar aproximadamente 60 libras com o transporte público lá. Mais uma coisinha, irei a Manchester no segundo dia da minha viagem, seria bom comprar a passagem antecipada ou pode comprar lá na hora mesmo, digo em relação a preço. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Antecipado vai ser bem mais barato. Mas você já pensou que pode ser um dia chuvoso? Será que você conseguir fazer os passeios que gostaria de fazer debaixo de chuva? Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Então O único passeio que farei em Manchester e o tour no estádio Old trafford rsrs Creio que a chuva não atrapalha muito nesse caso, pelo menos assim espero haha. Agora fiquei na dúvida se realmente compro antecipado. Citar
Membros amandaplima Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Deixa eu te dar uma ajudinha nessa decisão hahahahahaha Se você fosse comprar esse bilhete de trem pra amanhã, pagaria £ 185.00. Se comprar pra daqui 3 meses, vai pagar £ 74.00. Eu também acho que não deve atrapalhar não, talvez só fique meio chato na hora de visitar o gramado, mas isso é só uma parte do passeio... Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Bom dia Amanda, Ajudou demais kkk. Irei comprar por agora mesmo, afinal, não estou com libras pra dar e vender assim, economizar e sempre bom, pelo que pesquisei terei que fazer ate baldeação de trens para chegar em Manchester, deve ser bem chatinho chegar la. Só irei mesmo por que é meu sonho conhecer o teatro dos sonhos haha, tomara que eu não fique perdido la kk. obrigado Citar
Membros otzy123 Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Pessoal, uma pergunta, vou me hospedar zona 4, vou usar a estação Hounslow Central, pretendo usar de manhã p ir p área central e de noite p voltar, fora este trajeto só usaria as zonas 1 e 2, percebi que vocês tem um conhecimento bacana, poderiam me auxiliar na melhor maneira de usar o metrô com o menor custo possível? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Oyster Card Pay as You Go: Hounslow x Centro ida e volta: £ 6.70 2 Passagens zonas 1-2 por dia: £ 4.80 Total de £11.50 por dia. Se ficar 4 dias em Londres vai custar £ 46 + o que eventualmente gastar no primeiro dia para chegar até Hounslow saindo do aeroporto e para ir ao aeroporto no final da estadia. Travel card: 7 Dias para as zonas 1-4: £ 47.30 + o deslocamento do aeroporto(que fica fora da zona 1-4) até Hounslow Se ficar os mesmo 4 dias, será somente £ 1.30 mais caro mas poderá usar livremente o metrô, se ficar 5 dias ou mais, já está no lucro. Citar
Membros otzy123 Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Legal, vai ser quatro dias mas vou chegar na cidade de carro, a segunda opção vai me atender legal, obrigado Citar
Membros otzy123 Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Mais uma pergunta, com o travel card consigo ir do centro de Londres para o Aeroporto de Londres Gatwick? Citar
Membros otzy123 Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Pesquisei aqui, parece que o aeroporto fica na zona seis, então não tem como Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.