Membros katianapc Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Galera, estou em londres até o dia 26 e queria saber se alguem pode me dar algumas dicas sobre pubs bons na cidade, principalmente, que toquem rock n' roll e mais especialmente, BLUES.... to sabendo do BLUES KITCHEN em camden town e parece bom, amanha vou la conhecer... sao tantos lugares na cidade q fico perdida sobre aonde ir hahahaha!! nao preciso reservar mesa etc pois vou sozinha!! se a alguem puder dar uma diquinha ai vou ficar mt agradecida, nada como uma ajuda de um conterraneo hahaha...valeu!!!!!! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2013 Não é bem pub, mas é a casa mais tradicional de jazz de Londres e as vezes tem blues... http://www.ronniescotts.co.uk - então recomendo conferir a programação deles. Editando pra acrescentar: um conhecido meu gosta do seguinte bar: http://www.aintnothinbut.co.uk/ blues todas as noites, é bom chegar bem cedo já que a casa é pequena, senão corre o risco de ficar na rua (segundo ele, nunca fui) Citar
Membros leticiatm Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Perguntinha meio incomum, mas enfim. Alguém sabe um lugar em Londres que eu possa comprar um snowglobe que nem esse: http://www.gloriousbritain.co.uk/gloriousbritain2/images/products/large/1003057865.jpg ou parecido? Heuehueh eu coleciono, e cada cidade que irei, quero comprar um, mas estou com medo de não achar, por isso to tentando dicas de onde encontrar. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 26, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2013 Não sei se vc se deu conta, mas esse link que vc colocou é de uma casa de souvenirs. Então se vc quer comprar exatamente o mesmo globo, eu sugiro visitar uma loja "Glorious Britain", em praticamente em todos os aeroportos tem uma. Visite o site para saber as localizações das lojas. Mas em qualquer loja de souvenir vc encontra globo parecido. Há várias em Camden, ou então próximas de Leicester Square, Piccadilly, Covent Market, enfim... vc não vai ter dificuldade em encontrar um globo, não se preocupe. Citar
Membros Foggiatto Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Bom pessoal, já postei na parte de Paris agora vou ver se me ajudam com Londres. Meu planejamento era ficar do dia 17/03 ao 21 em Paris, 21 ao 23 em Amsterdã e 23 ao 27 em Londres, mas pelos relatos aqui do fórum acho que o mais sensato é tirar Amsterdã, certo? Ficando assim até o dia 22 em Paris e do 22 ao 27 em Londres, é melhor fazer isso? Visto que Amsterdã pelo que li não tem tanta coisa interessante como Londres e Paris, seria mais pela pira fui para Amsterdã. Então baseado nisso preciso de ajuda com meu planejamento Londrino, ver se é viável e se não falta nada, alguns lugares não sei se dá pra ver mais de uma coisa em um só dia. 22/03 - Chegada de Eurostar de Paris, hospedagem no easyhotel victoria. Não programarei nada para esse dia, um free for all por lá visto que não sei quanto tempo levarei em deslocamentos e etc. 23/03 - Madame Tussaud, London Eye. Não sei quanto tempo leva em cada uma dessas atrações mas penso nisso como o básico e aqui gostaria da ajuda de vocês para ver o que mais poderia fazer nesse mesmo dia pela região. E é sabado se isso deixa os locais mais cheios não tenho problema em jgoar pra outro dia por conta de filas. 24/03 - É domingo, não sei se isso deixa com muito mais gente os lugares. Pensei em British Museum e Museu de história Nautural. 25/03 - Praça St. James, Buckinghan, abadia de Westminster, parlamento. Aqui tem algo que é necessário agendar pela internet? Dá tempo de tudo, sobra tempo para algo? 26/03 - Windsor (leva um dia inteiro?), se não o que mais dá pra inventar nesse dia? Agora as coisas que quero encaixar e gostaria da ajuda de vocês, em qual desses dias fica viável colocar a London Tower e Tower Bridge? O zoológico de Londres alguém já foi? Vale a pena ir nele? Faltou algum ponto turístico básico nisso que eu pensei? Tentei não atropelar nada, mas se der pra juntar várias coisas aí e sobrasse um dia ficaria muito feliz. Citar
Membros amandaplima Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Dia 22/03 - Ok. Dia 23/03 - Você percebe que a London Eye fica perto do parlamento e que o Madame Tussaud fica lá em Barker Street? É bem longe um do outro. Já vi recomendações para fazer o Madame Tussaud no primeiro horário, porque depois lota insuportavelmente. Daí quando sair de lá você pode dar uma volta por algum dos parques da cidade pra dar uma relaxada, e descansar em algum dos bancos espalhados, ou, caso isso não seja sua praia, pode dar uma ida á Oxford Street ou Piccadilly Circus. Caso opte pelo parque, pode pegar o metro e descer em Green Park, Hyde Park Corner ou Victoria e andar pelo trecho do Green Park que leva até o palácio de Buckingham, passar pelo St. James Park e ir andando até a London Eye. Isso, obviamente, vai depender da quantidade de tempo que gastar dentro do Madame Tussaud, caso saia até umas 13:30h, eu acredito que dê tempo tranquilo. Depois disso é só ir na London Eye e o dia estará 'fechado'. 24/03 - Não faça dois museus em um único dia. É loucura porque você anda demais sem nem ver, e isso cansa pra caramba. Escolha só um desses dois pra fazer nesse dia. Acredito que o Natural History Museum é um museu extremamente interessante, mas caso vocês só tenham tempo pra ver um museu na viagem, visitem o British Museum, o acervo dele é inacreditável. Recomendo que pesquisem o acervo do museu pra ver se é do interesse de vocês. Se vocês forem visitar o museu realmente interessados em verem bastante do acervo, isso pode te tirar quase que o dia todo, então vão pra lá depois de um café da manhã reforçado, e hora que saírem vocês podem ir até algum outro parque, dar uma descansada depois de tanta informação e espairecer (recomendo extremamente o Hyde Park pra esses fins, sem contar que é domingo, quem sabe não topam com alguém discursando no Speaker's Corner?). 25/03 - Se você já tiver passado pelo St. James e visto Buckingham no dia 23, nesse dia você tem só que visitar o Parlamento (acredito que tenham visitas guiadas algumas vezes por dia, não sei se tem como agendar previamente, ou se você vai lá e agenda de um dia para o outro, dê uma pesquisada) e a Abadia de Westminster, caso você queira visitar esses dois só por fora, coisa de duas horas é mais do que suficiente porque um fica do lado do outro, mas caso queira entrar, tire toda a manhã ou tarde pra isso. Caso seja só isso que você vai ver no dia, aqui caberia visitar a Torre de Londres. 26/03 - Leva um dia inteiro? Depende só de você. Se vai visitar tudo o que está disponível a visitação ou não, se vai visitar a capela ou não e assim por diante. Não vale a pena marcar nada 'importante' pra esse dia. Mas, por exemplo, caso não voltem tarde de Windsor, podem tentar ver o Natural History Museum nesse dia, no tempo que restar. Ou então visitar o Covent Garden, Camden Market ou Notting Hill. Aposto que o zoo vale a pena, mas não acho que tenha tempo pra isso, infelizmente. Não dá pra juntar mais do que isso, do contrário não vai ter tempo suficiente pra cada atração, acho que vai ter que se contentar só com isso mesmo. Mas acredite, isso já é muito, você conseguiu misturar atividades culturais, como museus, entretenimento, com o museu de cera, a parte histórica com a abadia e a torre, e se quiser visitar os parques também vai ter juntado a parte 'natureza' da cidade. Faz o planejamento certinho dos dias, e em um que ficar mais tranquilo pode tentar pegar uma peça de teatro a noite. Espero ter ajudado. Citar
Membros lilibsp Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Olá, chegarei em Londres lá pelas 16h do dia 16/03. Existe algum ponto turístico que seja legal visitar a noite? Assim não perderia o sábado completamente. Citar
Colaboradores Porreca Postado Fevereiro 7, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2013 Ver a London Eye, o parlamento e o Big Ben iluminados é bacana. Há musicais que vc pode aproveitar pra ver nesse dia tbm, mas tem que comprar com antecedência. Citar
Membros lilibsp Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Eu pensei em ir a um musical, mas acho que não vai rolar. Minha mãe vai comigo e ela não sabe inglês. Ela não ia entender nada. Citar
Membros lilibsp Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Não, chegarei de trem. Passarei 10 dias em Paris e depois vou para Londres. O hotel é bem próximo a estação, acho que nem vou precisar pegar taxi. Vou fazer isso, então. Posso deixar o musical para outro dia, caso resolva ir. Obrigada pelas dicas, pessoal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.