Membros Dalves Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Blz Frank.. Adriano, saberia me informar se a quantia de 200 libras por semana é suficiente, não levando em consideração a hospedagem.. Citar
Membros bonadia Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Estipulei GBP 650,00 para 02 pessoas por 06 dias, incluindo hospedagem. Citar
Membros Vanessa Esquerdo Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Olá, pessoal Vcs podem indicar alguns bairros B&B que fiquem na região central de Londres ? Estou vendo estadia na região de Stepney, alguém, tem referência de lá ? Obrigada pela ajuda!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Postado Junho 29, 2015 Para Londres, o Google Maps funciona muito bem. A dica para ver se uma região é bem acessível é procurar no google maps de transporte público até por exemplo a waterloo station Se for uma meia hora, eu acho razoável. Eu já fiquei na região do shopping de stratford, perto do parque olímpico e achei ótima a região. Dava uma meia hora até o centro. Eu dei uma olhada nessa Stepney me parece bom, é entre o centro e perto de Canary Wharf, que é o centro financeiro. Precisa ver se é perto do metro. Citar
Membros criskeune Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Nas imediações da estação Paddington (metrô, trens, etc), tem muitos B&B, alguns mais caros, outros bem mais em conta (mas não espere muito conforto nesses mais baratinhos). A região não é uma das mais "glamourosoas", mas é bastante prática, com acessibilidade ao trasnporte público e perto das principais atrações turísticas. A região de Earl's Court também conta com alguns B&B mais em conta e com alguns hoteis de rede mais baratos, apesar de também ter hotéis carésimos. Também é uma região bem servida pelo metrô (linha Piccadilly, que atravessa a cidade e vai até Heathrow, além de não ser distante do centro e estar perto de atrações como o Museu de História Natural, o Royal Albert Hall e mesmo o Hyde Park. Abs, Cris K. Citar
Membros mauricio.lobao Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Pessoal, Irei passar 6 dias de Setembro em Londres e irei com minha esposa. Iremos ficar hospedado na casa de uma amiga que fica em Southwark. Gostaria de saber qual o gasto médio em libras para fazer um passeio legal sem grandes apertos e sem esbanjar. Conhecer os principais pontos de Londres, jantar a noite e tomar umas cervejas... 550 libras é suficiente para um casal passar 6 dias ? Obrigado Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Julho 23, 2015 Colaboradores Postado Julho 23, 2015 Acredito que sim, Mauricio. Não vai dar pra esbanjar muito, mas dá. Vocês vão ficar com mais de 40 libras para cada por dia e com 20-30 por dia dá pra se alimentar com uma refeição legal na rua e algumas cervejas. Se sua amiga morar em uma região próxima ao Thames, perto da estação de Southwark mesmo, melhor, porque assim vocês vão poder ir a pé em grande parte das principais atrações de Londres e economizar com o transporte. Com o que eventualmente sobrar, vocês conseguem bancar algumas das atrações pagas de Londres. Citar
Membros bonadia Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Mauricio, também vou a Londres nos próximos meses com minha namorada, mais precisamente em outubro. Já tenho o planejamento todo montado, hostel reservado e atrações esquematizadas. Peguei GBP 650,00 (libras) para 6 dias, incluindo hospedagem e alimentação. Acredito que se você não quiser esbanjar, o valor estipulado por você dá pra aproveitar legal. Não sei se você sabe, mas uma dica para as atrações em Londres é aproveitar a promoção 2FOR1, onde você compra um ingresso para alguma atração participante e ganha outro grátis, mediante apresentação do ticket de trem. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 23, 2015 Membros de Honra Postado Julho 23, 2015 Esse 2for1 não sei vale tanto a pena assim, porque o ideal é vc já pegar um oystercard com passe semanal. Daí se vc vai pegando passe diário não vai ter tanta economia assim, pq em 3 dias do passe já é praticamente o preço do oyster de uma semana. Fora que não vale na alta temporada para várias atrações. E dá para conseguir desconto reservando as atrações online (tipo Madame Tousseds + London Eye) pegando desconto. Nesse site aqui tem vários descontos que não são tão complicados quanto o 2for1 (http://www.discount-london.com/'>http://www.discount-london.com/) E se vc vai para outros lugares que não o da zona que vc encheu o seu oystercard, é possível colocar mais saldo, o que no cartão de papel (da promo) não é possível e vc vai ter que gastar mais dinheiro (e tempo) comprando tickets avulsos (e são caros). E tem vários lugares interessantes para ir, tipo Greenwich, Teleférico da emirates que são zone 3...O aeroporto Heatrow é zone 6. O que vale realmente a pena na minha opinião é dar uma olhada nos sites groupon.co.uk, wowcher.co.uk e http://www.discount-london.com Eu paguei por exemplo entrada no museu de filmes (com exposição de carros do James Bond) uns 40% de desconton no groupon. Eu também fiz tours guiados para outras cidades com entrada inclusa das atrações por umas 35-40 libras, que seria praticamente só o preço de entrada das atrações do tour se eu pagasse avulso e fosse por conta própria, fora o custo de transporte... Citar
Membros bonadia Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 O Oystercard não vale para a promoção 2for1. Já o Travelcard de papelão, com validade de 7 dias, vale! Então, comprando o Travelcard, você teria 7 dias para desfrutar das atrações no sistema 2pra1. E London Eye, Madame Tussauds e Westminster Abbey estão participando este ano, inclusive na temporada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.