Membros betodbf Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Valeu, Adriano! Obrigado pela orientação e por sempre responder a todos os questionamentos. E quanto ao combo Tussaud/Aquário/London Eye? Obrigatoriamente devo visitar os 3 no mesmo dia? Vi o site e entendi que o primeiro que deve ser visitado é o Mme - pq isso, pra retirar os ingressos dos outros 2? Citar
Membros cristianovieira Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Olá pessoal, primeiro desculpem minha santa ignorancia, mas estamos (4 pessoas) indo a Londres em Abril-15 e conseguimos uma hospedagem na casa de um conhecido, porém pelo que vi no Google Maps, a localizaçao não é a das melhores, pois fica localizado proximo a Universidade de KINGSTON, e ficaremos em Londres 6 noites. Tenho as seguintes duvidas: 1. Pretendemos comprar o Travelcard 7 dias, porém a minha duvida é se serve tambem para os trens da London Rail (National Rail) e para os onibus pois, pelo que vi, proximo de Kingston não há metrô e somente trem, é possivel fazer a integração com o Travel Card entre o trem e o metro? 2. Viremos de Berlim (low cost), e gostaria de saber se é melhor descer no aeroporto de Stanstend ou em Southend? Pelo que andei pesquisando há mais opções de transporte em Stanstend, inclusive com onibus da Easy bus com tarifas a partir de 2 libras. 3. Posso comprar esse Travel Card ja pela internet, ou para comprar no aeroporto é facil e tqlo tambem? Vlw, obrigado! Citar
Membros bonadia Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Cara, está tudo muito corrido. Sendo sincero com você, não dará tempo de fazer tudo isso. Eu entendo sua ansiedade e vontade por conhecer os estádios ingleses pois também sou fanático por futebol e, especialmente, pelo inglês e o English Team. Em minha estadia em Londres, aproveitei para conhecer o Estádio de Wembley e o Stamford Bridge. Em Wembley, além de ter feito o Tour, tive a sorte de assistir a uma partida da Seleção inglesa válida pelas Eliminatórias da Copa e, te garanto, foi uma noite inesquecível! Wembley é bem longe do centro, então o trajeto de ida-volta vai te consumir um certo tempo. Normalmente, os tours pelos estádios levam em média uma hora e meia e têm hora marcada. Já em Stamford Bridge, não cheguei a entrar, apenas fiquei circulando pelo lado de fora. É um estádio simples e pequeno que fica no meio de uma vila residencial. A circulação para quem chega ou sai do estádio é a mesma dos moradores. É um estádio aconchegante, mas não me animei a entrar. Não sei se vc tem simpatia por algum time em específico, mas se tiver, concentre-se neste time e em mais uns 2 estádios, no máximo. Numa boa... Acho que vc deveria reduzir seu roteiro "futebolístico" e tentar assistir a algum jogo ou da Premier League ou do English Team, ao invés de ficar gastando tempo em dinheiro pra ver estádios que não têm lá grande importância, nem imponência. Agora uma dica... se mesmo assim você permanecer com a ideia fixa de conhecer os principais estádios ingleses, acho que um que não está na sua lista e não pode faltar é o Craven Cottage do Fulham FC que tem uma implantação espetacular. Ele fica às margens do Rio Tâmisa. Procure imagens no Google e veja a beleza que é. Qualquer coisa, estamos aí. Citar
Membros hugogoes Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Opa, muito obrigado pela sua ajuda, bonadia! Vou dar uma pesquisada e tentar mudar meu roteiro um pouco e ver sobre o Craven Cottage. E sobre assistir um jogo acho que vai ser dificil, como vou pra lá no começo de agosto a temporada ainda não começou, então acho que não terei essa oportunidade. Uma outra duvida que tenho, é melhor mesmo separar um dia só para conhecer os estúdios da Warner Bros? Vi que ele fica bem longe de Londres, e pelo que dei uma olhada o passeio é bem longo e extenso e como o Adriano disse, to com um dia bem cheio, talvez passasse alguns destinos para esse dia. De novo, obrigado pela atenção! Está sendo muito útil. Citar
Membros bonadia Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Olá Hugo! Não cheguei a ir até os estúdios Warner Bros, mas vi que se localiza na cidade de Watford. Você pretende fazer o Tour do Harry Potter? Se for apenas pelo tour (que dura cerca de 3 horas), acho que não é necessário reservar um dia inteiro. Fui até Windsor, que é um pouco mais distante de Londres do que Watford, e reservei uma manhã para isso. Neste dia meu planejamento ficou assim: Manhã: Windsor Castle Tarde: Tower of London, Tower Bridge, Design Museum, Tate Modern. Como optei por almoçar lá mesmo em Windsor, acabei chegando em Londres por volta as 16h, o que comprometeu minha entrada na Tower of London que já estava fechando. Mas ainda tive um temo pra curtir um pouco o Bairro City que é espetacular. Voltando ao assunto dos estádios, acho que você poderia abdicar de conhecer White Hart Lane. Além do Tottenham não figurar no hall dos clubes mais importantes do mundo, o estádio é modesto e sem muita história. E no caso do Emirates e do Stamford Bridge, escolheria conhecer apenas um deles. Já Wembley, esse com certeza não pode faltar, já que é um dos templos do futebol mundial. E o Craven Cottage por sua beleza peculiar. Outra coisa... acho que vc poderia explorar toda Londres e só então ir para Liverpool e Manchester, hospedando-se em uma delas. Citar
Membros WZyla Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Greenwich é um local bom para ficar ??? Não quero algo muito longe, pois vou com filho junto e no airbnb há preços bons nessa região... Citar
Membros RenataFontana Postado Maio 17, 2015 Membros Postado Maio 17, 2015 Olá gente! Alguem sabe me responder as seguintes duvidas? 1 - A troca da guarda acontece em julho? O que é possivel ver no Palacio de buckingham em julho? E no Windsor Castle? 2 - O Shakespeare's Globe é aberto para visitação ou só para ver as apresentações de teator? 3 - A Westminster Abbey e a St Paul's Cathedral cobram entrada? Quanto? Obrigado! ^^ Citar
Membros betodbf Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Olá, Renata 1. Cheguei há poucos dias de Londres e vi a troca da guarda tanto em Buckingham quanto em Windsor. Concordo com o Adriano, acho que é o tipo da coisa que vc só deve empregar seu tempo pra ver no máximo uma vez. Eu cheguei em Buckingham cedo (mais de 1 hora de antecedência) e consegui ver bem na grade o procedimento (quando termina e olha pra trás, vc não acredita o tanto de gente que vai pra lá só pra ver isso...). Pra ver a troca em Windsor, vc precisará pagar pra entrar no Castelo (£19,20 e vale por 1 ano); é menos pomposa do que em Buckingham; a visita ao Castelo vale a pena. 2. Não fui no Shakespeare's. 3. Paguei £20 (na hora) na abadia e £15 (antecipado) na catedral (nesta, pode voltar a revisitá-la por até 1 ano também). Em nenhuma das duas pode fotografar dentro, mas recomendo a visita (se quiser conhecer com calma, reserve um turno pra cada uma). Abs Citar
Membros Dalves Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Pessoal, Estou indo fazer intercâmbio em Londres agora em julho/2015, ficar cerca de 1 mes lá. Alguém daqui estará lá nesse período fazendo mochilao ou algo do tipo....? Citar
Membros FrankWillian Postado Junho 4, 2015 Membros Postado Junho 4, 2015 Dalves, Chego em Londres dia 01.07 ficarei 5 dias e depois partirei para Paris. Qualquer coisa me chama no zap: 11 96269-1605 Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.