Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Tudo bem?

Vou fazer uma viagem pela Europa com minha esposa e estava pensando se compensa levar dólares (espécie) e ao chegar em Heathrow comprar um cartão pré-pago (Visa ou Master), pois assim eu não precisaria pagar os 6,38 de IOF. Se possível, eu preferiria manter em USD, já que vou andar por países com moeda diferente.

Parece que a Travelex vende um da MasterCard, mas não sei se dá para chegar e "pegar na hora".

Se alguém tiver mais detalhes, eu agradeceria.

Abraços

• Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Nossa, Adriano! Que bom que explicou isso aqui!

Comprei euros em espécie para minha viagem e estava achando que valeria mais a pena deixar para comprar libras (para minha estadia em Londres) lá em Portugal.

Meu cartão é VISA, também valeu muito saber que corro risco de não conseguir utiliza-lo... Até tenho um cartão de débito da Mastercard mas ele é de uma poupança então não sei se consigo usar no exterior.. vou verificar com minha gerente. Em último caso, vou comprar as libras por aqui mesmo então.

Obrigada!

• Membros
Postado

Boa tarde, quero ir para a capital, meu ingles é do tipo basicao, desejo fazer uma viagem mas nao quero gastar dinheiro com tradutor. da pra se virar com um ingles basico la?

nota fiz apenas um curso basicao no CI, e estudei um poco sozinho em casa com uns amigos.

• Membros de Honra
Postado

O que vc quer dizer com tradutor?

Quanto à se virar dá sim, nem sempre é fácil. O que eu recomendo é ter um smartphone com tradutor, ver os mapas no celular, ter guias de viagem. Enfim se vc entender o funcionamento da cidade dá para se virar sim.

• Membros
Postado

Gente, estou indo pra Londres nesse final de semana, pra ficar até terça.

Vocês podem me ajudar com o roteiro? Me baseei nos que postaram aqui pra montar o meu, mas ainda tem alguns "vácuos" e é justamente aí que eu preciso de ajuda.

SÁBADO - 07.06.2014

09:30 Hyde Park

10:30-11:30 Saint Paul's Church (só por fora) / Troca da Guarda

12:30 Almoço rápido / Abadia de Westminster (só por fora)

13:00-16:00 Big Ben / Parlamento / London Eye / Millenium Bridge / Shakespeare Globe / London Bridge / London Tower / Tower Bridge (só para conhecer e tirar fotos)

16:00 King's Cross (Harry Potter)

17:30 Harry Potter Tour (Warner Bros Studios)

21:30 Noite - Picadilly Circus

*O hostel que eu vou ficar é em Bayswater, vocês acham que eu consigo fazer o caminho até a Tower Bridge a pé, se for aos poucos?

DOMINGO - 08.06.2014

08:30 Portobello / Notting Hill

10:30 Trafalgar Square / National Gallery / M&M's World

13:00 Convent Garden

14:30 Camden Town

17:30 Memorial da Princesa Diana / Regent's Park / Abbey Road

21:30 Noite - Leicester Square

SEGUNDA - 09.06.2014

09:30 Madame Tussauds

12:00 Oxford Street

14:00 Hard Rock Cafe / Harrods / Victoria and Albert Monument ou uma entrada rápida no mueseu, dependendo da hora.

19:00 Show do John Mayer

TERÇA - 10.06.2014

09:30 Greenwich

11:00 Passeio na London Eye

12:00 Tate Modern OU British Museum (não consigo decidir entre os dois!)

Quando sair de um dos museus, pensei em passear pelo SoHo ou Chinatown. Minha volta é só de 1 da manhã, então queria sugestões do que fazer durante esse tempo!

O que vocês acham desse roteiro? Será que tá muito pouco tempo ou tá de boa?

Obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...