Membros willrfarias Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Pretendo viajar com minha namorada em Set/Out, mas estou na dúvida de quanto tempo seria o ideal para ficar. Minha ideia é descer em Paris (minha irmã mora lá) e ficar uns 3 ou 4 dias para minha namorada conhecer o básico (já fui a Paris diversas vezes, mas esta seria a sua primeira vez) e então partir para Londres e ir subindo até os highlands (sou fascinado pelos Highlands), passando por Liverpool e Gales. Alguém saberia me dizer quantos dias eu poderia gastar para conhecer os MUST VISIT destes lugares? Geralmente passo 3 semanadas viajando, mas dependo de quanto tempo minha namorada poderia passar viajando. A ideia seria voltar de Londres e ir até o Montblanc para minha namorada conhecer a neve (minha irmã tem casa lá). Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Eae Galera, Pelo visto terei que adiantar minha ida a Londres para Maio. E ainda estou a procura de um Hostel bom e com boa localização. O que eu havia reservado para Agosto/2014 não tem disponibilidade para Maio. Estava pesquisando novamente e encontrei alguns Gostaria de saber se poderiam me ajudar a escolher qual deles é melhor localizado. Qual destas estações de Metro seria melhor para me hospedar nas proximidades? • Metrô Earl's Court • Metrô Willesden Green • Estação Kings Cross • Metrô Lambeth North • Metrô Bayswater • Metrô Elephant & Castle • Metrô Kennington Dentre essas estações qual seria a melhor para se hospedar proximo? Obrigado! Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Ótimo! E o Hostel que fica a 5 minutos de Lambeth North foi um dos que mais gostei! Mas realizando a Reserva eu vi que um outros hostel que eu havia gostado bastante tem disponibilidade, então aproveitei e reservei os 2! O segundo fica próximo a estação de Metrô Russell Square! Que é bem central também neh? Os 2 estão reservados, mas qual seria o melhor na questão Localização? Lambeth Noth ou Russell Square ? Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Prefiro o burburinho e a muvuca mesmo! Ficarei em Russell Square. MUITO obrigado pela ajuda! Agora só resolver a questão da passagem e organizar o roteiro. Assim que montar ele posto aqui pra sugestões. Obrigado! Citar
Colaboradores britto_flavio Postado Fevereiro 25, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2014 Ótimo! E o Hostel que fica a 5 minutos de Lambeth North foi um dos que mais gostei! Mas realizando a Reserva eu vi que um outros hostel que eu havia gostado bastante tem disponibilidade, então aproveitei e reservei os 2! O segundo fica próximo a estação de Metrô Russell Square! Que é bem central também neh? Os 2 estão reservados, mas qual seria o melhor na questão Localização? Lambeth Noth ou Russell Square ? Olá!! Qual foi o hostel na Russel Square que você reservou? Também irei em Setembro/2014 e me interesso por essa região. Estive em Londres ano passado, porém em intercãmbio, então não conheci os hotels. Meu e-mail é britto_flavio@hotmail.com Vamos conversando para trocar dicas e experiências, ok? Abração. Citar
Membros Gaabe Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Opa Flavo! O Hostel na Russel Square é o Generator Hostel London (http://www.booking.com/hotel/gb/thegenerator.html?aid=400000;) Esse hostel parece ser incrível cara, gostei muito dele. Abraço! Citar
Membros bonadia Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Olá, pessoal! Estive em Londres em outubro passado e estou com planos de voltar este ano. Na minha passada pela capital britânica, adquiri o LONDON PASS 6-day. No cartão vem escrito que é válido até 12/2015. Aí me surgiu uma dúvida: Eu ainda poderia utilizar dos benefícios do LONDON PASS nessa minha próxima viagem a Londres? Ao adentrar algumas atrações (Westminster Abbey, Windsor Castle, Wembley Tour), não me recordo se houve algum controle magnético do mesmo que pudesse impedir seu reuso. O unico controle que me lembro foi meu NOME e DATA da primeira utilização assinados a caneta no próprio cartão, mas é algo que pode ser facilmente modificado (rasurado). Alguém pode me dar um HELP? Citar
Membros monica_c Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Os 6 dias contam a partir da data que você anotou no verso. É lá que eles checam a validade. Se vc rasurar, é bem capaz de ter problemas. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 9, 2014 Membros de Honra Postado Março 9, 2014 Talvez vc consiga dar esse jeitinho, mas é pouco recomendado. Por pouco vc estará fazendo uma fraude e infringindo a lei do país estrangeiro. Não sei qual o risco de ser pego, mas existe. Uma americana uma vez me contou que ela estava com gás de pimenta em londres pq era permitido nos EUA e ela estava sozinha, então achou bom levar para se defender se necessário. Na volta para os EUA, acharam na bolsa dela no heathrow. Ao invés de confiscar só, vieram policiais e prenderam ela por 6 horas. Os ingleses são bem certinhos, se vc violar uma lei pode passar umas boas horas sendo fichado. Citar
Membros bonadia Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Obrigado pessoal! Não vou arriscar. Acho até que terei que adiar essa volta a Londres. O câmbio da libra está um absurdo. Por isso msm pensei nessa "rasura" do London Pass...rs... a fim de economizar uns troquinhos, mas nem essa economia ajudaria. Não vale a pena correr o risco. Mas deu uma vontade... pq eu nem aproveitei o passe na primeira vez Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.