Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo viajar com minha namorada em Set/Out, mas estou na dúvida de quanto tempo seria o ideal para ficar. Minha ideia é descer em Paris (minha irmã mora lá) e ficar uns 3 ou 4 dias para minha namorada conhecer o básico (já fui a Paris diversas vezes, mas esta seria a sua primeira vez) e então partir para Londres e ir subindo até os highlands (sou fascinado pelos Highlands), passando por Liverpool e Gales.

Alguém saberia me dizer quantos dias eu poderia gastar para conhecer os MUST VISIT destes lugares? Geralmente passo 3 semanadas viajando, mas dependo de quanto tempo minha namorada poderia passar viajando.

A ideia seria voltar de Londres e ir até o Montblanc para minha namorada conhecer a neve (minha irmã tem casa lá).

• 2 semanas depois...
  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eae Galera, Pelo visto terei que adiantar minha ida a Londres para Maio.

E ainda estou a procura de um Hostel bom e com boa localização. O que eu havia reservado para Agosto/2014 não tem disponibilidade para Maio.

Estava pesquisando novamente e encontrei alguns Gostaria de saber se poderiam me ajudar a escolher qual deles é melhor localizado. Qual destas estações de Metro seria melhor para me hospedar nas proximidades?

• Metrô Earl's Court

• Metrô Willesden Green

• Estação Kings Cross

• Metrô Lambeth North

• Metrô Bayswater

• Metrô Elephant & Castle

• Metrô Kennington

Dentre essas estações qual seria a melhor para se hospedar proximo?

Obrigado!

• Membros
Postado

Ótimo! E o Hostel que fica a 5 minutos de Lambeth North foi um dos que mais gostei! Mas realizando a Reserva eu vi que um outros hostel que eu havia gostado bastante tem disponibilidade, então aproveitei e reservei os 2! O segundo fica próximo a estação de Metrô Russell Square! Que é bem central também neh?

Os 2 estão reservados, mas qual seria o melhor na questão Localização? Lambeth Noth ou Russell Square ?

• Membros
Postado

Prefiro o burburinho e a muvuca mesmo! Ficarei em Russell Square. MUITO obrigado pela ajuda! Agora só resolver a questão da passagem e organizar o roteiro. Assim que montar ele posto aqui pra sugestões.

Obrigado!

• Colaboradores
Postado
Ótimo! E o Hostel que fica a 5 minutos de Lambeth North foi um dos que mais gostei! Mas realizando a Reserva eu vi que um outros hostel que eu havia gostado bastante tem disponibilidade, então aproveitei e reservei os 2! O segundo fica próximo a estação de Metrô Russell Square! Que é bem central também neh?

Os 2 estão reservados, mas qual seria o melhor na questão Localização? Lambeth Noth ou Russell Square ?

Olá!! Qual foi o hostel na Russel Square que você reservou? Também irei em Setembro/2014 e me interesso por essa região. Estive em Londres ano passado, porém em intercãmbio, então não conheci os hotels.

Meu e-mail é britto_flavio@hotmail.com

Vamos conversando para trocar dicas e experiências, ok?

Abração.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal!

Estive em Londres em outubro passado e estou com planos de voltar este ano. Na minha passada pela capital britânica, adquiri o LONDON PASS 6-day. No cartão vem escrito que é válido até 12/2015. Aí me surgiu uma dúvida:

Eu ainda poderia utilizar dos benefícios do LONDON PASS nessa minha próxima viagem a Londres?

Ao adentrar algumas atrações (Westminster Abbey, Windsor Castle, Wembley Tour), não me recordo se houve algum controle magnético do mesmo que pudesse impedir seu reuso. O unico controle que me lembro foi meu NOME e DATA da primeira utilização assinados a caneta no próprio cartão, mas é algo que pode ser facilmente modificado (rasurado).

Alguém pode me dar um HELP?

• Membros de Honra
Postado

Talvez vc consiga dar esse jeitinho, mas é pouco recomendado. Por pouco vc estará fazendo uma fraude e infringindo a lei do país estrangeiro. Não sei qual o risco de ser pego, mas existe.

Uma americana uma vez me contou que ela estava com gás de pimenta em londres pq era permitido nos EUA e ela estava sozinha, então achou bom levar para se defender se necessário. Na volta para os EUA, acharam na bolsa dela no heathrow. Ao invés de confiscar só, vieram policiais e prenderam ela por 6 horas. Os ingleses são bem certinhos, se vc violar uma lei pode passar umas boas horas sendo fichado.

• Membros
Postado

Obrigado pessoal! Não vou arriscar. Acho até que terei que adiar essa volta a Londres. O câmbio da libra está um absurdo. Por isso msm pensei nessa "rasura" do London Pass...rs... a fim de economizar uns troquinhos, mas nem essa economia ajudaria. Não vale a pena correr o risco. Mas deu uma vontade... pq eu nem aproveitei o passe na primeira vez :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...