Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obrigado pelas info ::otemo::

Dei uma pesquisada e realmente as regiões mais centrais são caras...

Bonadia, você lembra o nome do Hostel que ficou?

Eu dei uma olha em uns

London Eye Hostel - Proximo ao Metrô Lambeth North

Equity Point London - Metro Paddington

Safestay - Trem Elephant & Castle

RMA Hostel - Metro Stepney Green,

New Croos Inn - Entre New Cross e New Cross Gate

Nome do Hostel e o metro mais proximo, qual desses vc me aconselham?

• Membros
Postado

O nome do hostel que fiquei era YHA London Central.

Como disse no post anterior, ele era bem estratégico. Ficava próximo a estação Goodge Street (que era a que eu embarcava) e a Tottenham Court Road que é uma avenida com bastante variedade de lojas, bares, restaurantes, supermercados. Na esquina do hostel tinha um mercadinho muito bom onde eu comprava meus mantimentos para tomar um cafézinho da manhã, ou mesmo um lanche na janta. O hostel tem lavanderia, cozinha com microondas, geladeira, fogão...tudo FREE. Só a internet que era paga. Quem tem a carteirinha de Alberguista Internacional ganha desconto tanto na acomodação, quanto no bar.

• Membros
Postado

Poxa gostei muito do Hostel, tem uma boa localização e um preço otimo! Mas não encontrei nenhuma disponibilidade pra Agosto/Setembro, fiz varias opções de datas e esta lotado :/

Mas encontrei esse:

Generator Hostel London

37 Tavistock Place, Russell Square, Camden, Londres

Gostei dele tambem, otimo preço e tem quartos disponivel. E pelo que me disseram a Russell Square é bem central neh? Acho que vou reservar esse mesmo! ::otemo::

• Membros
Postado

Vou Aguardar um pouco então, vai que surge disponibilidade...

Estava pesquisando passagens aérea, para Agosto/2014 e não encontrei nada por menos de R$:3,400 incluindo taxas.

Essa é a media de valor mesmo? ::ahhhh::

• Membros
Postado

Estava pesquisando passagens aérea, para Agosto/2014 e não encontrei nada por menos de R$:3,400 incluindo taxas.

Bom dia! Normalmente se for ponto a ponto na faixa de 1000 dolares um pouco a mais ou a menos. Quase sempre é a Iberia que tem o melhor preço, é meia Espartana, mas bom no quesito segurança. Abçs

• Colaboradores
Postado

Como o Lúcio falou, os valores mais comuns que já vi giram em torno de USD1000. Mas as passagens geralmente atingem seu melhor preço mais ou menos em 90 dias antes da viagem. Então vale a pena esperar mais um pouco tbm. Utilize o www.skyscanner.com para ver os preços. É uma ferramenta muito útil pois já lista as passagens mais baratas. Tente fazer seus trajetos às terças feiras pois é um pouco mais barato tbm.

• Membros
Postado

Adorei o www.skyscanner.com Muito bom! E Realmente a diferenças, fiz pesquisar para Fevereiro/2014 e encontrei passagens por R$:1.990 mas pra agosto o mesmo preço 3 mil e pouco... Será que é pelo tempo mesmo ou pelo mês em questão?

Acho que vou ter que segurar a ansiedade e deixar pra fechar passagem e hostel mais pra frente mesmo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...