Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal, beleza?

Eu tenho um voo no dia 27/dez as 17:25 de Londres (LONDON GB HEATHROW / TERMINAL: 1) p/ Munique e gostaria de tirar uma dúvida sobre o transporte.

Para o pessoal que já foi de metro p/ o heathrow, quanto tempo mais ou menos devo sair da residência para chegar tranquilo no voo? É dificil pegar o metro? Vai direto para o terminal 1? Com o Oyester Card eu já consigo fazer todas as conexões ou tem que pagar algum transporte extra chegando no aeroporto? Por que ouvi falar quem tem um tal de transporte express que o Oyester não cobre.

Pelo que eu vi a minha rota vai ser essa :

Bethnal Green Station -> Holborn -> Muda plataforma -> Holborn -> Heathrow Terminals 1,2,3.

Valeuu pessoal!!!

• Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obrigado!!!

Mais uma dúvida:

Vou pegar o Oyester Card da zona 1-4 e como você falou vou ter que pagar as tarifas até a zona 6 que fica o aeroporto né? Se o meu Oyester Card é até a zona 4 como funciona qnd eu vou p/ as zonas 5 e 6? Vai rolar algum tipo de bloqueio na catraca? E se o metro passar da Zona 4 até a zona 6 e n bloquear nada? Não sei se você esta me entendendo hahahhaa...

• Membros
Postado

Isso, vou pegar o travelcard de 1 mes entre as zonas 1-3. Entao quando eu estiver indo p/ o aeroporto provavelmente vou ter q fazer uma ligacao entre a zona 2 e 3 ne e depois andando entre as zonas 3 e 4 ne? Ai vou ter q ir ate um guiche e comprar o ticket? Cada estacao q eu parar ate o aeroporto vou ter q parar em um guiche p/ comprar os tickets?

Eu vou p/ o aeroporto dia 26/dez, sabe onde posso encontrar no site se os transportes vao estar disponiveis nesta data? N achei

Obg denovo!

• Membros
Postado

CariocasemRoma,

valeu a pena comprar o London Pass? Estou indo dia 20 e pensando em comprar.

Alguém já fez Londres/Amsterdam de ônibus? As passagens de trem e avião estão caras e pretendia fazer de ônibus à noite.

Obrigada

• Membros
Postado

Bom dia! Setembro passei uma semana em Londres e vi alguém perguntando sobre preço de alimentação tendo possibilidade de cozinhar. Pois bem o hotel se enganou na reserva e como é uma rede idônea nos ofereceu um apto como desculpa pelo erro. Como já estávamos a alguns dias na estrada e gostar de cozinhar, ficou super barato a estadia, tipo assim economizamos mais de 200 libras e mandamos ver nos musicais. Então supermercado é super barato e não se acanhe de fazer um farnel verá muitos nativos tb fazendo o msm.

• Membros de Honra
Postado

É isso aí Lucio, tenho feito a mesma coisa quando eu viajo, solução econômica e muito cômoda.

Quanto ao TRANSPORTE em Londres no período do Natal:

dia 25 nada funciona. Ou seja, não tem ônibus nem metrô. (Ouvi dizer que em 2013 a National Express vai colocar ônibus entre Victoria Station e os aeroportos, melhor conferir no site da National Express).

Dia 26, Feriado "boxing day": dia de transporte público reduzido. Em 2012 não aconteceu greve no dia 26, pela primeira vez em 4 anos.

Para saber de todos os detalhes do transporte em Londres entre Natal 2013 e Ano Novo: http://www.tfl.gov.uk/gettingaround/28991.aspx

• Membros
Postado

Boa tarde! Teve uma vez muito engraçado. Éramos para chegar em Paris as quatro e chegamos, só que da manhã. Achei engraçado que na travessia do canal da mancha uns cara tatuado se deitando no chão do barco. Depois vim a saber que eram caminhoneiros. O povo vomitando até pelo mau tempo. Aí eles falavam deitem, deitem. Só aí entendi deitado vc tem menos enjoou.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pretendo viajar para Londres em Agosto ou Setembro de 2014 e gostaria de tirara algumas duvidas. Acho que aqui já consegui deixar praticamente TODAS as minhas duvidas. E desde já agradeço a ajuda de vocês. E a paciência pra ler tudo KKK Eu já pesquisei os lugares que quero visitar por lá, e em base nesses lugares gostaria de saber se vocês podem me ajudar no seguinte:

Visando os lugares que quero conhecer...

TEMPO - Quanto tempo seria necessario? incluindo 1 dia livre. Por motivos apenas de CUSTO não pretendo ficar mais de 7 dias. Será que consigo?

HOSPEDAGEM - Qual o melhor lugar para me hospedar? (Estação mais próxima) Pretendo ficar em Hostel! Não me importo com o lugar que vou dormir ou com quem, e não pretendo ficar muito nele, já sou acostumado com Hostel, um colchão e um lençol basta pra mim! Quero economizar o maximo com Hospedagem/Alimentação.

LOCOMOÇÃO - Qual seria a melhor forma de locomoção? Sei que trem/metro são a melhor opção por lá, visando os lugares que quero visitar e os dias que ficarei qual seria o melhor cartão? Travelcard ou OysterCard?

INGRESSOS - Dentre esses lugares alguns são gratuitos ou todos pagos? Se puderem me informar a media de valor de cada passeio ficarei muito grato! Quais posso comprar no proprio lugar e quais é melhor comprar com antecedencia? Em sites ou agencia?

PASSEIOS - Poderiam me ajudar a organizar? Qual poderia fazer primeiro, qual por ultimo? Quais posso juntar e fazer em apenas um dia e quais levam o dia inteiro... E quais as formas de se chegar a cada passeio.

PARIS - Queria ver se existe a possibilidade de ir a Paris e voltar no mesmo dia, e quais são as opções que levam de Londres até lá. E o custo. Apenas para conhecer a Torre Eiffel e voltar.

LIVERPOOL - Um cidade que tambem gostaria de visitar consigo incluir no roteiro?

Algumas outras duvidas:

ALIMENTAÇÃO - Qual o custa em media da alimentação por lá? Digo um lanche em Fast-food, ou um prato simples em um restaurante. Eu sobrevivo com MC ou BK tranquilamente, quanto gastaria em média por dia?

COMUNICAÇÃO - Não falo inglês americano e muito menos inglês britânico. Tenho só o BASICO DO BASICO. E um pouco do que aprendo com musicas e series/filmes que só vejo legendado. Gostaria de saber se a comunicação será muito dificil no meu caso. Tenho a impressão de que consigo me virar mas acho que na pratica não é bem assim né?

TEMPO - Entre Agosto e Setembro como é o tempo por lá?

IMIGRAÇÃO - Tenho passaporte e já fui apenas para Argentina. O que preciso levar para não ter problemas em relação a documentos? Sou Brasileiro 21 Anos morro com meus pais, que são "idosos" não tenho casa nem carro próprio, me formo em Julho/2014 ou seja quando eu for não vou estar estudando. Trabalho fixo na mesma empresa a 2 anos. Irei nas férias. Será que terei problemas para entrar?

IREI SOZINHO (OU SE ENCONTRAR ALGUMA COMPANHIA POR AQUI!)

Aqui estão os passeio que pretendo fazer.

PASSEIOS:

Tower of London

Tower Bridge

Big Ben

Buckingham Palace

London Eye

The Making of Harry Potter (Acho que será o melhor, sou VICIADO)

Trafalgar Square

Shakespeare Globe

Madame Tussauds

Emirates Air Line

National Gallery

Richmond

Esses abaixo são lugares que gostaria de visitar também mas não faço tanta questão como os citado acima. Caso consiga incluir sem que não altere muita na quantidade de dias que pretendo ficar e os valores não seja muito caros. Caso contrario posso descartar.

The Beatles London Walk

Saint Paul´s Cathedral

Kensington Palace

Barbican Centre

Greenwich

Windsor

Agradeço novamente pelo tempo e Paciência, e espero que possam me ajudar, quero ir com minha viagem bem planejada para que nada de errado! Não sou muita fã de surpresas.

GABRIEL LUIZ ! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...