Membros CurtisJ Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Poisé, eu queria saber sobre espaço e tals, refeição, atendimento... Você usou Air France p/ ir onde? Espaço é meio complicado eu te falar pois tenho 1,69m então não tenho problema com isso (nem nos 737 da GOL ). Achei os assentos bem confortáveis... refeição também gostei bastante (e olha que sou bem fresca pra comida), na ida tinha tinha um fricasse de frango na janta que hmmmmmmm, delícia! Já ouvi falar que os comissários da AirFrance não são muito simpáticos mas se tem não peguei nenhum no meu voo. Fui pra Paris de AirFrance e voltei de Amsterdã pela KLM. :'> Poisé, tenho 1,83 e pra eu dormir é impossível, fico muito agoniado, nem com remédio apago kkkk. Você fez mochilão? To pensando em fazer um mochilão de 2 semanas enquanto eu estiver de férias na escola lá em Londres, só não sei quais países vou e quanto tempo ficar em cada um, você tem noção sobre isso? Obrigado... Citar
Membros CrisB Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Poisé, tenho 1,83 e pra eu dormir é impossível, fico muito agoniado, nem com remédio apago kkkk. Você fez mochilão? To pensando em fazer um mochilão de 2 semanas enquanto eu estiver de férias na escola lá em Londres, só não sei quais países vou e quanto tempo ficar em cada um, você tem noção sobre isso? Obrigado... Não foi exatamente mochilão, primeiro porque viajo com mala de rodinhas. Fui ver shows de uma banda e aproveitei pra "turistar" também. Se quiser dar uma olhada no meu relato, o link está na assinatura. Mas este é o tópico sobre Londres, então não é o lugar adequado pra estarmos falando disso (nem de companhias aéreas, aliás). Suas dúvidas serão muito melhor tratadas num tópico específico na seção de Roteiros. :'> Citar
Membros Zinhore Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Estarei em Londres por 6 dias em Outubro/2013. Pretendo usar o ônibus o máximo possível, para ir curtindo o visual da cidade e tal. No metrô é muito fácil se orientar, mas não sei como é com os ônibus. Alguém tem experiencia com ônibus em Londres? Como se sabe qual linha pegar, onde descer, etc? Citar
Membros RenatoMG Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Oi Pessoal!!! Tudo bem... Me ajudem!!! Esse lance de grana está me consumindo... Estou indo pra Europa dia 19 agora, próxima segunda feira! Fico 02 dia em Athenas, 05 em Mykonos, 04 em Berlim e 04 em Londres. Athenas, Mykonos e Berlim = 11 dias no total. Estou levando 1400,00 euros = 127,00 euros. Estou com todos os hotéis pagos, transporte entre os países enfim, esse dinheiro é só pra ficar lá! Os 04 dias em Londres, estou levando 500 Libras. Além da parte cultural e dos passeios gosto de bebericar e ir à festas... Como não achei nenhum tópico voltado pra esse perfil resolvi pedir ajuda de vocês!!! Conto com o help de quem foi pra ver se tô tranquilo ou tô enrolado!!! Abraço a todos e muito obrigado!!! Citar
Membros LucasDargel Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Pessoal, Estou programando uma viagem para Londres e pretendo fazer um curso por aproximadamente 3 meses (de 17/02/14 à 16/05/14). Nesse sentido, fiz algumas pesquisas e vi que estadia é extremamente cara, ainda mais agora que a libra está em alta. Alguém saberia me dizer se existe algum lugar para procurar interessados em dividir apartamento/casa nesses período com preço acessível? Obrigado, Att. Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Oi Pessoal!!! Tudo bem... Me ajudem!!! Esse lance de grana está me consumindo... Estou indo pra Europa dia 19 agora, próxima segunda feira! Fico 02 dia em Athenas, 05 em Mykonos, 04 em Berlim e 04 em Londres. Athenas, Mykonos e Berlim = 11 dias no total. Estou levando 1400,00 euros = 127,00 euros. Estou com todos os hotéis pagos, transporte entre os países enfim, esse dinheiro é só pra ficar lá! Os 04 dias em Londres, estou levando 500 Libras. Além da parte cultural e dos passeios gosto de bebericar e ir à festas... Como não achei nenhum tópico voltado pra esse perfil resolvi pedir ajuda de vocês!!! Conto com o help de quem foi pra ver se tô tranquilo ou tô enrolado!!! Abraço a todos e muito obrigado!!! Estou pretendendo levar METADE disso pra 4 dias, pra alimentação e turismo... o resto está todo pago... a minha viagem é mais budget tb... Citar
Membros Felipe Thompson Postado Agosto 18, 2013 Membros Postado Agosto 18, 2013 Olá.. Gostaria que verificassem minha ideia referente aos meus dias em Londres e sugerissem, caso haja, alterações... Chego em londres dia 06/09/13 e pretendo fazer pouco neste dia, já que chego no albergue (The Walrus) lá pelas 16 horas.. talvez só vá ao big ben dar um bizu.. Dia 07/09 Pretendo passar pelo big ben e parlamento e fazer o corriqueiro dali... Palace of westminster.. westminster abbey.. Palácio de Buckingham e dar uma volta no green Park.. Dia 08/09 Vou pegar o metro e ir até o Museu da ciencia e no de História Natural... dps passarei pelo Hyde Park.. Dia 09/09 Vou ao Madam Toussauds, Regent Park.. Dps vou Ao Picadillus e Trafalgar Square.. Dia 10/09 É um dia meio livre ainda.. Talvez eu vá no Museu Imperial Britanico, aquele da 2 guerra mundial. Não sei ainda se Vale a pena.. Tem um amigo meu morando em londres talvez eu deixe este dia pra dar um role com ele.. um pub, uma festa.. sei la.. Quanto ao london Eye.. por ser perto do meu hostel.. No dia que sobrar tempo dentre os roteiros que fiz.. eu encaixo e visito a roda.. Dia 11/09 eu tenho só a manha livre já que eu vou embora pra Roma ao meio dia.. Meu roteiro pode parecer a vcs que da pra fazer mais coisas e tal, por isso que to pedindo conselhos e dicas, porém não quero fazer aquela trip corrida no último vendo tudo rapidamente mal tendo tempo de respirar.. Obrigado!!!!!! Citar
Membros Felipe Thompson Postado Agosto 18, 2013 Membros Postado Agosto 18, 2013 Puxa vida é verdade kkkk.. com certeza irei passar por lá, só preciso encaixar no roteiro.. Vc acha que eu roteiro que fiz ta bom em questão de tempo adriano? Citar
Membros alecioleite Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Pessoal, o bairro Harlesden e Willesden são seguros? Vi alguns sites falando que não. Alguém tem alguma experiência pra me relatar? Obrigado! Citar
Membros Felipe Thompson Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 Felipe, a distribuição das atrações está boa. O problema é que Londres tem tanta coisa interessante para se ver, que sempre faltará algo que não deu tempo para ver... Se for entrar na Tower of London, a visita leva umas 3 horas. Minha sugestão se roteiro neste dia seria você ir de manhã cedo na Tower of London, depois você pode aproveitar para visitar a Tower Bridge, seguindo a pé pela margem sul do Tamisa até o Tate Modern, passando pelo HMS Belfast, atravessar a Millenium Bridge até a St. Pauls Catedral, e se tiver folego, finalizar o dia na London Eye... Quando estive em London Imperial War Museum estava parcialmente fechado para um evento, mas mesmo assim acho que valeu a pena. Quando ele está 100% aberto dizem que é muito bom, principalmente se você gostar de história e 2ª Guerra Mundial... Puts adriano, que rota fantástica kkkk com certeza será o que farei, mto obrigado... to sem tempo pra fechar vários dias com rota assim mas vou fazer o máximo, afinal faltam 11 dias kkk um abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.