Membros bonadia Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Planejei bastante meu roteiro, calculei e, pra mim, saiu-se vantajoso, pois tenho acesso livre a todos os meios de transporte da zona 1 até 6 e entrada free nas principais atrações, exceto Madame Tussauds e London Eye que comprarei o bilhete conjugado. Citar
Membros CurtisJ Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Ola, vou ficar 2 meses em Londres. Devo comprar o Oyester card? Estou vendo p/ pegar entre as zonas 1-3. Quando eu chegar no aeroporto ja consigo fazer? E quem é estudante la dentro tem desconto né? Citar
Membros gabigsp Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Vale a pena ir no Madame Tussauds, sendo que já conheço o de Amsterdam? Tem muita diferença? Citar
Membros bonadia Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Uma dúvida que me surgiu aqui... para os albergues em Londres e na Europa, em geral, se eu chego pela manhã na cidade, mas o horário de check-in é à partir das 14h, posso deixar minhas coisas na recepção? E é seguro? No Brasil isso é comum, mas e na Europa? Citar
Membros CrisB Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Às vezes tem uma pequena taxa pra deixar a bagagem guardada, mas o serviço é bem comum, sim. :'> Citar
Colaboradores rkoerich Postado Julho 17, 2013 Colaboradores Postado Julho 17, 2013 Bonadia, você pode deixar sim sem problemas, é comum a recepção colocar a mochila em uma sala especifica para isso... Citar
Membros CurtisJ Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Existe o "Student Oyster photocard" que tem preços com desconto para estudante. Mas existem algumas regras para você poder fazer um. Como por exemplo a sua escola tem que ser conveniada, e pelo que lembro, o seu curso tem que ter duração mínima de 14 semanas. Então pergunte a sua escola a respeito, eles devem saber informar se você pode ou não fazer um "Student Oyster Photocard'. Se você não puder fazer o Photocard, como você provavelmente vai usar o metro todo dia, será mais barato comprar um Travelcard de 1 mês para as zonas 1-3 Você pode comprar o Oyster no Aeroporto, mas como provavelmente você chegará por Heathrow que fica na zona 6, o Travel card das zonas 1-3 não será válido. Então compre o Oyster com Travelcard de 1 mês para as zonas 1-3 e compre as passagens para o centro a parte, pois a diferença de preço no travelcard para as zonas 1-6 é muito grande, vale a pena pagar as passagens para o aeroporto a parte. Site do metro de Londres com os preços: http://www.tfl.gov.uk/tickets/14416.aspx Obrigado pela informação. Tenho outra pergunta: Qual companhia aérea é melhor? TAP,KLM ou AIR FRANCE? Tenho a oportunidade de escolher entre essas três, só não sei qual. Você já foi em todas? Se foi ou ouviu falar, qual a sua opinião sobre elas? Obrigado novamente. Citar
Membros CrisB Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Curtis, viajei recentemente com a KLM e AirFrance, elas são do mesmo grupo, então fui de AirFrance e voltei pela KLM. Não tenho nenhuma ressalva quanto a nenhuma das companhias, voos pontuais, ótimo entretenimento de bordo, comissários atenciosos, etc. Não tive nenhum problema e recomendo ambas. :'> Citar
Membros CurtisJ Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Curtis, viajei recentemente com a KLM e AirFrance, elas são do mesmo grupo, então fui de AirFrance e voltei pela KLM. Não tenho nenhuma ressalva quanto a nenhuma das companhias, voos pontuais, ótimo entretenimento de bordo, comissários atenciosos, etc. Não tive nenhum problema e recomendo ambas. :'> Poisé, eu queria saber sobre espaço e tals, refeição, atendimento... Você usou Air France p/ ir onde? Citar
Membros CrisB Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Poisé, eu queria saber sobre espaço e tals, refeição, atendimento... Você usou Air France p/ ir onde? Espaço é meio complicado eu te falar pois tenho 1,69m então não tenho problema com isso (nem nos 737 da GOL ). Achei os assentos bem confortáveis... refeição também gostei bastante (e olha que sou bem fresca pra comida), na ida tinha tinha um fricasse de frango na janta que hmmmmmmm, delícia! Já ouvi falar que os comissários da AirFrance não são muito simpáticos mas se tem não peguei nenhum no meu voo. Fui pra Paris de AirFrance e voltei de Amsterdã pela KLM. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.