Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou com uma duvida sobre o local Bethnal green road... O que vcs acham deste local para ficar em uma residência estudantil? É seguro? Vi alguns comentarios na internet e dizem que é um dos piores lugares :( e é violento... Se alg conhece, por favor se pronuncie, preciso muito dessa informação...

Concordo com os comentários, essa é uma das regiões mais degradadas de Londres, é uma antiga zona industrial, alem de ser um local meio feio, sujo e mal cuidado. Se fosse, tentaria evitar essa vizinhança.

Ola Adriano, vc diz isso baseado em que? Teve alguma experiência nesse bairro? Pergunto isso pois preciso o maximo de informação e da onde tirou pq estou para fechar a residencia estudantil.

• Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá!

Estou partindo para um mochilão de 30 dias na Europa, mas depois seguirei caminho para Sydney, onde vou morar. Sendo assim, além da minha mochila, terei de levar uma mala grande. Meu mochilão começa e termina em Londres, portanto preciso definir o que fazer com minha mala grande enquanto viajo por aí.

Opções que achei até agora:

1. Locker no aeroporto. Essa hipótese está descartada pelo alto preço: 8,50 libras por dia, que dariam aprox. 240 libras!!!!

2. A excess-baggage.com tem um serviço de shipping. Fiz uma cotação e eles me mandaram um seafreight door to door service por 110 libras, ou seja, por esse valor eles entregariam minha mala em algum endereço em Sydney (tenho uma pessoa para receber isso lá).

Alguém tem outra ideia?? Sabem quanto ficaria pra deixar minha mala guardada num lugar fora do aeroporto??

Obrigado!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, panejo ir passar por Londres em setembro por uns 3/4 dias e ainda não me decidi pelo hostel... Existe chance de escolher hostel que dê pra fazer muita coisa a pé ou eu vou ter que escolher os que ficam perto do metrô mesmo?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, tudo bem?

Estou planejando ficar 4 dias completos em Londres e por isso pensei em fazer um Oyster Card, acho que vou pegar o metro entre 1 e 2 vzs por dia, em média, usando umas 4 no dia mais movimentado.

Gostaria de saber o que é preciso para fazer esse cartão e se é possível resgatar o saldo não utilizado, como vi algumas pessoas falando, e como fazer isso.

abs

• Membros
Postado

pensei em colocar o travelcard de 7 dias, não é o indicado pra quem vai ficar 4 dias ou mais?

não acho que vou precisar constantemente do metro, mas pelo menos 1 ou 2 vzs por dia acho que sim...

tinha entendido que carregando assim eu vou gastar umas 4 libras na passagem e com o travelcard gastaria umas 2 libras, n é isso???

• Membros
Postado

Obrigado Adriano!

Sabe dizer se é necessário a foto para fazer qualquer um deles, como vi algumas pessoas falando no fórum? No próprio site não consegui encontrar nada sobre.

Devo ficar 4 dias completos mais a noite em que chego e o dia em que vou para Paris no final da tarde.

Pretendo usar no mínimo umas 2 vez s por dia, sendo ida e volta, o metro.

Acho que o travelcard vai me dar mais comodidade com uma diferença pequena de preço. Devo optar por esse mesmo. Sabe dizer se ele inclui ônibus também?

Abs!

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

• Membros
Postado

Pessoal boa noite,

Estou fechando minha estada em Londres e vou reservar os hotéis hoje. Minha pergunta é: estou para decidir minha localização entre PADDINGTON ou VICTORIA.

Alguém pode me sugerir qual é a melhor região para ficar? Li que Paddington fica mais próximo ao metrô, em compensação Victoria é mais próxima do BIG BEN/LONDON EYE.

Ajudem-me por favor!

Obrigado,

• Membros
Postado

Pessoal,

Vou fazer intercambio de 4 semanas na Inglaterra a partir de 12/10/2013. Vou ficar mais especificamente em uma cidade chamada Salisbury, que fica aproximadamente à uma hora de trem de Londres.

Preciso de todas as dicas possíveis em especial saber se alguém sabe como se chega na referida cidade a partir do aeroporto. Salvo enganos é de trem...

Gostaria ainda de algumas dicas de turismo.... nos três FDS que eu tiver livre conhecer alguns lugares, tais como Paris, Londres e o terceiro ainda não defini.

Dicas de estadias baratas para estas localidades seria bem legal.

Na volta vou ficar um FDS em Madrid...

Obrigado e abraços;

RMCONSIDERA

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...