Ir para conteúdo

Roteiro Agosto/Setembro/2012 - 30 dias (+-)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é, a distribuição de dias ainda não foi toootalmente acertada... Só a de Paris, claro.

Pensamos em 30 dias e como ainda temos 27, vamos ver o que fazemos com esses 3 dias restantes.

Ce vai em Março né Robson?

Bjs

• Membros
Postado

Vou em março sim!! Embarco dia 17 de março... fico 28 dias... da uma olhada no tópico do meu roteiro, postei hoje uma tabela atualizada.. lá você pode ver como estou me organizando...

Agora vou começar a planejar o que vou ver em cada cidade... em seguinda vou atualizando essa tambela com mais informações:

A tabela esta no primeiro post do tópico:

eurotrip-marco-2012-paris-londres-amsterdam-munique-florenca-roma-t53252.html

=D

• Colaboradores
Postado
Decidimos o roteiro, e espero que não tenha mais nenhuma mudança, pois já vi todos os meios de transporte e me parece tranquilo.

Lá vai:

Londres (5 dias)

Amsterdam (4 dias)

Brugges (1 dia)

Bruxelas (1 dia)

Paris (6 dias)

Nice - (4 dias) aqui vamos fazer bate e volta em Cannes, Monaco e Eze.

Barcelona (3 dias)

Madrid (3 dias)

Totalizando 27 dias.

O que acham?

Ah, ficou bem melhor!!

Se gostarem da ideia e for possível, sugiro darem uma passadinha em Avignon (entre Paris e Nice) para conhecerem o palácio dos papas.

• Membros
Postado

Agora sim !!!!!!!!

Esta bem mais coerente o teu novo roteiro e mais facil para vc fazer os deslocamentos.

Acho que vc já pode começar a pesquisar ::essa:: o que vc quer conhecer em cada cidade , assim vc tem uma noção si a quantidade de dias por cidade esta legal .

Ao trabalho ....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...