Membros pamellinharj Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 olá pessoal, já tem tempo, q eu e meu noivo, estamos querendo ir a MAchu Pichu...agora acho q esse sonho sai!!!! estamos queerndo ir após o Natal, se der no dia 25 mesmo ou 26 de dezembro...e passar REVEILLON em alguma cidade por lá...com previsão devolta no inicio de janeiro de 2012! então gostaria de ajuda dos experientes!!! não tenho roteiro, nem lugar pra ficar e sem noção de gastos! quem puder me ajudar num roteiro bem legal, pra 10 ou 15 dias, com uma dica de lugar pra VIRADA DO ANO e qnto de dinheiro pra levar...eu agradeço! por favor se puder me encaminhar roteiros por e-mail e dicas de lugares pra visitar, só enviar para pambastosrj@hotmail.com obrigada galera, e quem quiser se juntar na trip, será bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RDC Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Bom, pra te ajudar seria legal saber as datas que tem disponível, de ida e volta, como vocês pretendem ir (bus, avião, carro, moto, a pé... ) e qual é a praia de vocês (simplesmente passeios tipo city tour ou trilhas, downhill, escalada, etc)... O ideal, seria você fazer um roteiro básico, nem que for bem por cima, com as cidades que quer conhecer e o que pretende fazer (trilhas, tours, etc), assim fica mais fácil de dar opiniões e dicas... Mediante seus objetivos, a galera vai falando as dicas. Tenho algum material sobre esse destino, vou juntar e mandar pra vc, mas msm assim dá uma pesquisada dessa maneira: digite no buscador Bolivia perguntas e respostas , Peru perguntas e respostas, Machu Picchu perguntas e respostas. Assim vai encontrar tópicos repletos de dicas e respostas que deve estar procurando. Tem bastante material disponível. Procura também relatos de viagem nesses destinos, sempre são de grande valia. Qualquer coisa tô por aí. Abraço!! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.