Membros robram Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Oi, pessoal q tem conhecimento da regiao. Vou estar passando pelo Ecuador em janeiro de 2012 de moto, vou atravessar do sul ate o norte chegando na Colombia, gostaria de dicas de lugares para passar, melhor roteiro, oque conhecer, e coisas do genero. Abraços e conto com a ajuda de todos, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Da uma olhada na seção do Equador: equador-f288.html Tem uns relatos bacanas no Equador tb: mochilao-mashi-peru-e-equador-em-33-dias-t51425.html equador-jun-09-em-11-dias-t37959.html bolivia-chile-peru-e-equador-em-60-dias-t19696.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Eu passei 1 mês no Equador e um dos lugares que eu mais gostei foi as ilhas galapagos. Os relatos que o Sandman te sugeriu são otimos para vc selecionar os lugares para visitar , lei com atenção . boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Caramba, nem lembrava mais deste post! Fui em Março de 2014 para Manaus, Venezuela, Colombia, Equador, Peru, Chile e Argentina de moto. Viagem super tranquila, vale a pena conhecer estes paises. Pretendo voltar o ano q vem, so a agora fazendo o circuito inverso ate a Colombia, e de la decidir se vou ao Panama, ou mais ao norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.