Membros Juliana Franceschini Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Oiii Estou começando a planejar a minha próxima viagem com +1 amiga (todo percurso), + outra amiga (1/2 percurso) + namorado (feriado). Teremos 22 dias e gostaríamos de conhecer o maior número possíveis de lugares. Após ler alguns tópicos aqui no site chegamos a uma ideia inicial de roteiro. Gostaria da opinião de vocês sobre a ordem dos lugares e até de logística entre eles. SP Lima 1 dia Cusco 1 dia Macchu Picchu 1 dia Valle Sagrado 1 dia Titicaca 1 dia Vale da Lua 1 dia Solar Uyuni 3 dias Atacama 4 dias Santiago 2 dias Pucon 2 dias Puerto Montt 2 dias Santiago - SP Total: 19 dias + deslocamentos. Fiquei em dúvida tb de Atacama descer direto até Puerto Montt e ir subindo até chegar a Santiago. Alguma recomendação, dica, alternancia de ordem? 22 dias sobrará tempo? Algum outro lugar mais indicado p conhecer?! Brigadinha! Citar
Membros Diabo Verde Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 PQP, tu vai despencar a Am. do Sul hahhahahaha. Vertiginosamente. Um conselho seria: entre Lima e mais algumas horas em Cusco, definitivamente Cusco -- ainda q Lima seja para 1 dia apenas. Fiquei 4 dias e foi a cidade q mais ficou no meu coração. Saudades. Titicaca, seja mais específica, não deixando de ir a Oruros, no lado peruano antes de cruzar para a Bolívia. (É único ver as Islas Flotantes). Se vc ficar em Cusco, dá para fazer o bate e volta do Vale Sagrado. Boa viagem, Vagner Citar