Membros taticn Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Gente eu e meu namorado resolvemos semana passada ir de carro até Buenos Aires e de lá fazer o trajeto de onibus até macchu picchu.O 'problema' é que vamos sair domingo!Preciso muito da ajuda de vce,porque achei muita informção,mas minha cabeça já esta dando nó!hahaha Podem por favor dar palpites no roteiro,o que eu posso fazer em tal cidade,quanto tempo deveria ficar e tal?São 20 dias. Buenos Aires - 5 dias ( é a unica que tenho certeza do tanto de dias que vou ficar!) Cordoba Salta San Salvador de Jujuy Uyuni La Paz Copacabana Puno Cuzco Aguas Calientes Estou em duvida se coloco cidades como ; Humahuacam,Oruro,Juliaca,Potosi...têm alguma outra que é imperdivel nesse caminho,passeios legais? Vocês acham que é muita loucura volta de Cuzco a Buenos Aires direto de onibus?Alguem tem alguma dica sobre a estrada entre Foz e Buenos Aires?Li que é bem tranquila,tirando os policiais corruptos... Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.