Ir para conteúdo

AJUDA - Leste Europeu fev/12 - Munique - Salzburg - Budapest - Cracóvia - Praga - Berlim

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Edu_Mourao, onde você comprou as passagens?

As que tenho encontrado estão bem mais caras!

Como vou fazer o leste a minha entrada e saída serão pelos mesmos países que vc.

Brigadinha pela ajuda.

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi viviand, então, depois de muitas pesquisas acabei comprando na Amercianas Viagens - na verdade os preços variavam bem pouco quando pesquisei, a diferença mesmo era no parcelamento.

Vc vai em qual época? Talvez o valor esteja maior devido a alta do dólar...de qualquer forma da uma ligada na amercianas e no Submarino tbm - é bacana cotar pelo telefone pq eles tem alguns acessos diferentes do site.

espero ter ajudado!!

• Membros
Postado

Oi, Edu.

Vou pesquisar por telefone! É que pela internet é muito mais prático, mas vou deixar a preguiça de lado e utilizar o final de semana pra isso.

Estou vendo as diferenças entre ir e voltar pelo mesmo lugar ou fazer entrada e saída por cidades diferentes. O problema é o transporte terrestre. Não estou conseguindo me entender com os sites poloneses, checos e cia... rs.

Estamos planejando a viagem pra abril/maio de 2012. Vamos eu e meu marido, então o custo é dobrado.

Brigadinha pela ajuda!!!!

Vivi.

• Membros
Postado

Então Vivi, o bom do telefone é que, dependendo do voo, eles conseguem o mesmo preço mesmo que o retorno seja por um local diferente (como o meu caso Munique x Berlim)

Agora, a questão do preço deve ser pelo período que vc vai, pelo que entendi abril, maio já não é mais inverno / baixa temporada, somado o aumento do dólar...realmente fica mais caro mesmo...

Em relação ao transporte terrestre, fica tranquila, minha viagem será em fevereiro e ainda não comprei nada, a maioria das cias só abrem para compra 90 dias antes...e quanto ao idioma geralmente a maioria tem a opção do inglês, oq facilita bastante, de qq forma da uma pesquisada aqui no mochileiros mesmo que vc encontrará bastante dicas e instruções!!

bjos

• Membros
Postado

Oi, Edu.

Brigadinha pela resposta.

Vi pela Singapore e acho que é a mais barata. Meu marido quer muito conhecer Barcelona, então vamos ajeitar o roteiro.

Boa sorte nos preparativos!

Bjs.

• Membros
Postado

Vivi, que isso, por nada...

Olha só, da uma olhada na Ibéria tbm...eu quase fechei com eles, descendo em Berlim ou Munique eles tem escala em Barcelona ou Madrid, e dependendo do Voo tinha um esquema de stop over, pagaríamos um valor de cento e poucos reais e poderíamos ficar 3 dias em Barcelona, de repente pode ser um esquema bom pra passar em Barça. Eu ia fazer isso pois tinha um amigo morando lá, mas ele estava de mudança pra Bélgica então desencanei....

Valeu, boa sorte pra vc tbm.

bjos

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, ja fechei todos os hostels, agora estou na parte dos transportes, pelo que pesquisei a maioria dos destinos esta fácil, só estou com dificuldade no trecho BUDAPESTE X CRACÓVIA Alguém sabe alguma outra empresa para pesquisar? Olhei o site da MAV (Trem da Hungria) até encontrei uns trens para Dezembro (creio que março ainda não abriu) mas o tempo de viagem é muito alto!!

Estou pensando no seguinte esquema:

Munique x Salzburg - ônibus

Salzburg x Budapeste - Trem da DB

Budapeste x Cracóvia - Dúvida acima

Cracóvia x Rep. Tcheca - Dúvida entre trem e Ônibus

Rep. Tcheca x Berlim - Trem - Ainda estou na dúvida se vou passar uma noite em Dresden, caso eu decida, daí devo fazer PRaga x Dresden e depois

Dresden x Berlim de Ônibus

Outra dúvida: Alguém ja comprou passagens no site da Eurolines da Alemanha? Isto pq achei passagens de Munique para Salzburg por 9 EUROS - só que no momento de fechar, quando cliquei nos termos, abre uma janela em Alemão, daí fiquei perdido quanto a entrega do bilhete, se é e-ticket, se envia para minha casa, ou retiro lá pessoalmente...

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado!!

Abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pesquisei algumas empresas para o trecho Budapes x Cracóvia, porém não é possível comprar pela internet. Outra opção seria a Oragem Ways (ônibus) porém não é diário, e não bate com as datas que estarei lá. Alguém sabe se é muito arriscado deixar pra comprar lá? Corre o risco de não achar trens disponíveis nesse trecho específico?

Obrigado!

• Membros
Postado

Edu,

usei a OrangeWays nesse trecho e foi a opção mais barata que encontrei na época. A viagem dura umas 7 horas e eu tive que adequar meu roteiro para poder pegar esse trechi. Acho que funcionava dia sim - dia não... se tiver a possibilidade de alterar os dias nas cidades, talvez seja mais fácil e barato do que comprar bilhetes de trem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...