Membros Edu_Mourao Postado Julho 30, 2011 Autor Membros Postado Julho 30, 2011 olá, apesar de ter ficado uns 3 dias na região eu não fui no Ninho da Águia... mas acredito que fique aberto o ano todo. Já dei uma olhada, fica aberto o ano inteiro mesmo...vou visitar com certeza! Em meio a tantas pesquisas de cidades, nem lembrei de Berchtesgaden, que tenho muita vontade de ir...valeu mesmo pela dica!! Citar
Membros Edu_Mourao Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Postado Agosto 3, 2011 T-Tresch, deixa eu te pedir mais uma ajuda: Eu vou sair de Munique pra Salzburg, agora que encaixei Berchtesgaden vi que é mais perto de Salzburg mesmo, tem alguma burocracia / complicação de voltar da Austria para Alemanha? É mais fácil ir de Munique pra Berchtesgaden? Obrigado! Citar
Membros Edu_Mourao Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros Postado Agosto 19, 2011 Pessoal, após mais algumas pesquisas por aqui...dei uma atualizada no roteiro!! Gostaria de uma ajuda com os dias x cidades...quem puder ajudar agradeço!! 21 ter Dar uma descansada e munique a tarde 22 qua Munique 23 qui Munique 24 sex Fussen (day trip conhecer o castelo) - Munique a noite 25 sáb Salzburg 26 dom Berchtesgaden (Day Trip) Salzburg a noite 27 seg Hallstatt - (Salzburg a noite) - Alguém sabe se o 5 fingers estará aberto neste período de fevereiro? É muito complicado ir para essa cidade? 28 ter Budapest (trem noturno vindo da Austria, existe, certo?) 29 qua Budapest 1 qui Budapest 2 sex Cracóvia (trem noturno de Buda) 3 sáb Cracóvia (Day Trip Auschwitz) Cracóvia a noite 4 dom Cracóvia 5 seg Praga (Trem Noturno) 6 ter Praga 7 qua Kutna Ora (Day Trip) - Praga a noite 8 qui Dresden (aqui estou na dúvida se durmo em Dresden e parto pra Berlim no dia seguinte pela manhã, vale a pena?) 9 sex Berlim 10 sáb Berlim 11 dom Potsdam (day Trip) - Berlim a Noite 12 seg Berlim 13 ter Berlim 14 qua Arrumar as coisas pela manhã e voo Valeu Galera! Citar
Membros Edu_Mourao Postado Outubro 4, 2011 Autor Membros Postado Outubro 4, 2011 Olá pessoal! Após muito pesquisar fechei em 99% o roteiro alterando Hallstatt por Innsbruck - Minha última dúvida ainda é ir para Brasov visitar o Bran´s Castle, esta visita fatalmente mataria alguns dias em Buda ou Cracóvia e deixaria a viagem mais corrida pela distância. A tendência é que eu desista, mas quando penso o quão perto estarei de lá e, apesar de ter certeza que um dia volto para região, não será tão logo..então estou quebrando a cabeça para decidir...por isso peço a ajuda de quem já esteve por lá: vale a pena este deslocamento + retirada de dias de outras cidades, mesmo que seja 2 dias?? Decidindo isto eu fecho 100% o roteiro, ou 99,9% - pq as vire e mexe surge um relato detalhado que nos faz repensar a inclusão de alguma nova cidade não prevista inicialmente rsrsrsrs muito obrigado! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 4, 2011 Colaboradores Postado Outubro 4, 2011 Ola Eu nao trocaria Hallstatt por Innsbruck, e nem perderia tempo me deslocando pra Brasov ao inves de curtir Budapeste E Salzburg é realmente linda!!! O restante so seu roteiro esta perfeito. de uma olhadinha no meu relato de viagem, que ainda esta em construção relato-eurotrip-10-2010-paris-salzburg-viena-praga-kutna-hora-berlim-potsdam-dachau-munique-t53170.html#p561884 Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Membros Edu_Mourao Postado Outubro 4, 2011 Autor Membros Postado Outubro 4, 2011 Alessandro, já usei muito seu roteiro!!! rsrsrs me ajudou bastante! Então, minha idéia era ir pra Hallstatt mesmo, minha namorada que pesquisou e quer ir pra Innsbruck...talvez eu consiga convece-la de manter...vamos ver, vc chegou a ir pra Hallstatt?? Tem atrações legais lá?? Sobre Brasov, acho que realmente terá que ficar de fora...infelizmente.... Obrigado pela ajuda!! abraços Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Outubro 4, 2011 Colaboradores Postado Outubro 4, 2011 Edu, Seu roteiro esta' bem legal... Recomendo que compre passagens antecipadamente para os deslocamentos maiores, pois voce economizara um trocado... Boa viagem... Citar
Membros Edu_Mourao Postado Outubro 4, 2011 Autor Membros Postado Outubro 4, 2011 Marcelo, valeu!!! Estou entrando quase que semanalmente nas cias de transporte, mas como só vou no final de fevereiro ainda não estão disponíveis....mas a idéia é essa mesmo...comprar bem antes e economizar!! Vc chegou a fazer algum trecho de ônibus? Estou considerando utilizar uma parte, para economizar... Obrigado!! Abs Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Edu, Eu fiz Nuremberg x Praga de onibus, mas fazia parte do trecho Munique x Nuremberg x Praga. A primeira parte foi de trem e em seguida onibus. So' nao fiz de trem todo o percurso, pois haviam apenas poucos horarios de trem disponivel. Se nao me engano, tambem era necessario troca de trem, alem de ser mais demorado. Pensei em fazer Munique x Praga de onibus, mas nao gostei muito do horario de saida. Se bem me lembro era um pouco mais em conta. Consulte no site do Eurolines... [ ]s Citar
Membros Edu_Mourao Postado Outubro 5, 2011 Autor Membros Postado Outubro 5, 2011 Blz Marcelo, voudar uma olhada no Eurolines...dependendo dos preços pego alguns trechos mais tranquilos (próximos) de ônibus... valeu! Obrigado.. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.