Membros #hellen Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olá pessoal, sou nova por aqui... Estou de passagens compradas para o perú, final de outubro.Fico por lá 11 dias...bom vamos ver se vcs podem me ajudar. Chego em Juliaca no dia 26 a noite, umas 19h, fico na cidade ou vou direto para puno? Ouvi falar que a cidade é meio perigosa e tal, e não consegui achar um hostel para passar a noite. Quero ir a Puno, Copacabana, Ilha do Sol e da Lua, depois para Cuzco, e tenho vôo para Lima no dia 7 de novembro. A dúvida é a seguinte. Vou direto para Copacabana e volto para Puno? Gostaria de fazer o trajeto Puno - Cuzco de trem, alguém tem os preços?? Em Cuzco, alguma dica para quais passeios fazer, e os preços? Para ir a MP pelo que andei lendo, depois de 15 de julho, não é preciso mais chegar de madrugada para pegar a entrada, se compra na cidade. Gostaria de saber se apenas com minha carteirinha da facul eu consigo meia entrada nos passeios? Bom pessoal, fico grata se alguém puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.