Ir para conteúdo

Torres del Paine - Diário de uma Travessia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Trota,

Excelente o seu diario de bordo, vc escreve muito bem e conseguiu me fazer recordar de bons momentos que eu tb tive em TDP. Pena que eu tive muito pouco tempo, mas jah prometi pra mim mesmo que vou voltar com tempo de sobra para fazer o circuito completo.

Parabens mais uma vez!!!

China

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gostei do relato. Esse lugar simplesmente é fantastico a unica coisa que deicha qualquer mochileiro puto é quererem impurar um camping sem banheiro por U$ 7.

Para que vai para lá vale apena fazer a trilha Zapata tb. São só 2 dias. E o caminho para Guarderia Lago Grey e cheia de Guanacosalé do braço de areia que se pode andar no meio do Lago Grey

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola Leonardo

Estou a preparar a minha ida às Torres del Paine para fazer o circuito completo com tenda mas dormindo quando possivel em refugios.

Encontrei a sua descrição que me ajudou bastante. Tambem tenho lido outros relatos mas os tempos por vezes sao muitos diferentes.

Será que me pode confirmar os tempos entre :

o camping El Paso (o segundo) e o Refugio Grey - são 6h00 ?

valle frances subir e descer , quantas horas ?

um abraço de pORTUGA

Jose Bernardo

• 4 anos depois...
  • Membros de Honra
Postado

Show de bola Trota, espero que aproveite mto a viagem e nos brinde com um belo relato e mtas fotos na volta. Vc foi um dos responsáveis indireto por me apresentar esse paraíso.

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Isso que ia te perguntar trota, pq lembro que qdo começou a programar iria em dois (com sua mulher né?) e por isso optou por essa barraca grande. E agora ta pensando em qual? Vai passar por Santiago?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...