Membros M.Fernanda Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 ricardoluck, tbm vou viajar para a Europa julho/2012 e tenho a msm dúvida que você: iniciar e terminar a viagem na msm cidade é mais barato? Abs Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Pode até ser que a passagem de ida e volta pela mesma cidade saia um pouco mais barata do que voltar por outra, mas tem que calcular (grana, tempo, conveniência) quanto custa voltar pra cidade de origem do roteiro pra pegar o voo de volta pro Brasil. Acho que raras vezes vale a pena. Citar
Membros Pedro Giesta Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Eu vou chegar em madri e voltar por madri , se eu comprasse com multiplos destinos a passagem de volta pelo ultimo país que eu irei ( roma) , ficaria 500 reais mais caro De roma pra Madri paguei 40 euros pela rynair. ou seja nesse caso nao valeu a pena comprar por multiplos destinos Citar
Membros maikao Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Tb acho que raramente fica mais barato, mas enfim, pesquisar e pesquisa nunca é pouco. Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Multiplos destinos geralmente sai mais caro, pessoal. É como se você comprasse dois trechos one-way (somente ida), mas condensado em uma passagem só. Essa modalidade pode sempre sair mais cara, mas quase sempre a conveniência e a flexibilidade que ela oferece compensam e muito. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 22, 2012 Colaboradores Postado Março 22, 2012 Múltiplos destinos não é a mesma coisa que comprar dois trechos one-way. Pequise o preço de uma passagem somente ida para você ver. É muito mais caro. Citar
Membros thaelema Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Olá, pessoal! Essa é minha 1ª postagem aqui. Estou viciada no fórum, fico lendo todos os dias na cama, até dormir e nem perceber, com o tablet ligado, caído no rosto. rs Seguinte: Tenho Eurotrip também em Julho deste ano, com uma amiga. Acho que convém me envolver por aqui, trocar dicas e deixar meu roteiro por enquanto, pra início de conversa. 07 a 27/Julho - Madrid: 3 dias (bate-e-volta em Toledo) - Barcelona: 4 dias - Paris: 3 dias - Amsterdam: 2 dias - Roma: 3 dias - Florença: 2 dias - Berlin: 3 dias - Frankfurt: 0,5 dia (só porque o vôo de volta sai de lá) Já comprei passagens aéreas até chegar em Paris (Iberia p/ Barcelona e Easy-Jet p/ Paris) e o restante, sinceramente, ando quebrando a cabeça para pensar em como encaixar, horários, melhores meios de transporte, hospedagem, enfim, estou pensando inclusive em alterar a ordem do meu roteiro. O que importa é acabar em Berlin e Frankfurt, mas a Itália e a Holanda, estão meio complicadinhas de serem pensadas. No momento, estou usando até o período de trabalho nas pesquisas e tentando construir uma planilha de programação e custos perfeita. E uma dica: não se cansem de fuçar nos fóruns, dicas do http://www.hostelworld.com e principalmente, simular rotas pelo http://www.skyscanner.com e http://www.raileurope.com.br =* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.