Membros alessandra SB Postado Agosto 24, 2011 Membros Postado Agosto 24, 2011 gente...voltei em julho de uma trip de 8 paises.As cidades foram;Cracóvia ,Praga,Viena Salzburg-werfen, ,Munique-Fussem,Berna-Interlaken,Bruxelas,Brugges,Paris e Amsterdã.Confesso que gostei de tudo, mas um lugar ficou marcado no meu coração...Cracóvia!!A cidade em si. é linda e limpissima!...o castelo...o rio...A PRAÇA...(de noite é lindissima!) a comida e a cerveja são ótimas e tudo é muito barato! comprei minha passagem direto pra lá com conexão em Lisboa e frankfurt.ano que vem pretendo voltar e conhecer outras cidades da polonia.Ah...e quem vai a Europa e não vai a Paris se arrepende hem!! rsr Tenho fotos da minha trip no orkut ...quem quiser me add Alê(Vê)J. bjs Citar
Membros marcusyog Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Eaí pessoal, pois então, to indo pela 1ª vez em um mochilão... e indo pra Europa... hehehe... então, to indo em meados de julho e voltando no início de Agosto. Segue meu roteiro, saindo de Belo Horizonte: 13 e 14 de Julho --> Varsóvia (Polônia) 15 e 16 --> Vilnius (Lituânia) 17 e 18 --> Riga (Letônia) 19, 20 e 21 --> Tallin (Estônia) 22 e 23 --> Helsinki (Finlândia) 24, 25 e 26 --> Stockholm (Suécia) 27, 28, e 29 --> Oslo (Noruega) 30 e 31 --> Copenhagen (Dinamarca) 1, 2, 3 e 4 de Agosto --> Wacken (Alemanha) 5 e 6 --> Hamburg (Alemanha) Wacken é uma cidadezinha bem pequena, mas nesses dias vai acontecer o maior festival de Heavy Metal do Mundo, tb preferi em não ir nas cidades turísticas, sendo que meu interesses é o norte da Europa... alguém anima? hehehe Citar
Membros alessandra SB Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Marcus...este seu roteiro é um dos que quero fazer na próxima trip.Riga na Letônia é cidade da minha avó,quero muito conhecer este lado! Vai a Varsóvia e não a Cracóvia!!!!!!!!!!!!Pq??? Viu meu ultimo post?? Depois que voltar quero saber de todas suas impressões do norte! bjs Citar
Membros alessandra SB Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Marcus...este seu roteiro é um dos que quero fazer na próxima trip.Riga na Letônia é cidade da minha avó,quero muito conhecer este lado! Vai a Varsóvia e não a Cracóvia!!!!!!!!!!!!Pq??? Viu meu ultimo post?? Depois que voltar quero saber de todas suas impressões do norte! bjs Citar
Membros ricardoluck Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 olá pessoal, pretendo fazer mochilão pela europa em 2012 julho/ agosto, quem quiser trocar informações ou ir juntos add no msn: ricardoluck@hotmail.com tenho uma dúvida quanto somente a passagem de ida/volta se faço a compra de ida e volta o preço é mesmo de só ida, então é melhor fazer o retorno pela cidade que você inicia o mochilão na Europa? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Postado Setembro 15, 2011 Ricardo, faça a busca por "múltiplos destinos/trechos" e escolha a cidade de chegada diferente da cidade de retorno. Exemplo: Rio-Paris e Roma-Rio. Citar
Membros aninhafreitas Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Ju, três dias em Londres é muito pouco, 4 em Amsterdã é muito. Fiquei duas noites na cidade (2,5 dias) e na última tarde fiquei só andando pelas ruelinhas, cruzando canais, gastando tempo flanando mesmo, pq a cidade é muito pequena. Já em Londres, fiquei 7 dias e não tiraria uma única hora que passei lá. Acho que 5 dias é o mínimo para não sair frustrada. Citar
Membros alessandra SB Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Olá Ricardo...não entendi a pergunta mas vou te falar o que eu fiz.Comprei minha passagem ida e volta ,só que com retorno em local diferente da chegada.Eu fiz;SP-Krakow e Bruxelas-SP .Fiz várias simulações no site da decolar colocando a opção de multiplos destinos.Dai vc pode pesquisar se fica tão mais caro ou não. Espero ter falado algo dobre sua duvida rs Bjinhos Citar
Membros ricardoluck Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 Obrigado, responderam sim a minha pergunta. Buscar por múltiplos destinos. obrigadão! Citar
Membros recampi Postado Setembro 17, 2011 Membros Postado Setembro 17, 2011 Olá Ju, meu marido e eu fizemos um tour de 30 dias na Europa em Junho desse ano (2011). Postamos o diário da viagem e algumas dicas no site http://viajarporai.com.br/. Espero que te ajude. Abraço. Renata Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.