Ir para conteúdo

Mochilão Europa Julho 2012 ajuda!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

gente...voltei em julho de uma trip de 8 paises.As cidades foram;Cracóvia ,Praga,Viena Salzburg-werfen, ,Munique-Fussem,Berna-Interlaken,Bruxelas,Brugges,Paris e Amsterdã.Confesso que gostei de tudo, mas um lugar ficou marcado no meu coração...Cracóvia!!A cidade em si. é linda e limpissima!...o castelo...o rio...A PRAÇA...(de noite é lindissima!) a comida e a cerveja são ótimas e tudo é muito barato! comprei minha passagem direto pra lá com conexão em Lisboa e frankfurt.ano que vem pretendo voltar e conhecer outras cidades da polonia.Ah...e quem vai a Europa e não vai a Paris se arrepende hem!! rsr Tenho fotos da minha trip no orkut ...quem quiser me add Alê(Vê)J.

bjs

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eaí pessoal, pois então, to indo pela 1ª vez em um mochilão... e indo pra Europa... hehehe... então, to indo em meados de julho e voltando no início de Agosto. Segue meu roteiro, saindo de Belo Horizonte:

13 e 14 de Julho --> Varsóvia (Polônia)

15 e 16 --> Vilnius (Lituânia)

17 e 18 --> Riga (Letônia)

19, 20 e 21 --> Tallin (Estônia)

22 e 23 --> Helsinki (Finlândia)

24, 25 e 26 --> Stockholm (Suécia)

27, 28, e 29 --> Oslo (Noruega)

30 e 31 --> Copenhagen (Dinamarca)

1, 2, 3 e 4 de Agosto --> Wacken (Alemanha)

5 e 6 --> Hamburg (Alemanha)

Wacken é uma cidadezinha bem pequena, mas nesses dias vai acontecer o maior festival de Heavy Metal do Mundo, tb preferi em não ir nas cidades turísticas, sendo que meu interesses é o norte da Europa... alguém anima? hehehe

• Membros
Postado

Marcus...este seu roteiro é um dos que quero fazer na próxima trip.Riga na Letônia é cidade da minha avó,quero muito conhecer este lado! Vai a Varsóvia e não a Cracóvia!!!!!!!!!!!!Pq??? Viu meu ultimo post?? Depois que voltar quero saber de todas suas impressões do norte!

bjs

• Membros
Postado

Marcus...este seu roteiro é um dos que quero fazer na próxima trip.Riga na Letônia é cidade da minha avó,quero muito conhecer este lado! Vai a Varsóvia e não a Cracóvia!!!!!!!!!!!!Pq??? Viu meu ultimo post?? Depois que voltar quero saber de todas suas impressões do norte!

bjs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá pessoal,

pretendo fazer mochilão pela europa em 2012 julho/ agosto,

quem quiser trocar informações ou ir juntos add no msn: ricardoluck@hotmail.com

tenho uma dúvida quanto somente a passagem de ida/volta

se faço a compra de ida e volta o preço é mesmo de só ida, então é melhor fazer o retorno pela cidade que você inicia o mochilão na Europa?

• Membros
Postado

Ju, três dias em Londres é muito pouco, 4 em Amsterdã é muito. Fiquei duas noites na cidade (2,5 dias) e na última tarde fiquei só andando pelas ruelinhas, cruzando canais, gastando tempo flanando mesmo, pq a cidade é muito pequena.

Já em Londres, fiquei 7 dias e não tiraria uma única hora que passei lá. Acho que 5 dias é o mínimo para não sair frustrada.

• Membros
Postado

Olá Ricardo...não entendi a pergunta mas vou te falar o que eu fiz.Comprei minha passagem ida e volta ,só que com retorno em local diferente da chegada.Eu fiz;SP-Krakow e Bruxelas-SP .Fiz várias simulações no site da decolar colocando a opção de multiplos destinos.Dai vc pode pesquisar se fica tão mais caro ou não.

Espero ter falado algo dobre sua duvida rs

Bjinhos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...