Membros elcotta Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Fala Galera... Preciso de umas dicas, quem puder me ajudar... heheheh Vou com minha namorada fazer a trip da moda (Los Angeles x San DIego x San Francisco x Las Vegas)... Para isso, fiz um estudo em relação à várias dicas aqui do fórum, que por sinal, é FOD****... Preciso de sugestões, pois o roteiro, até agora é o seguinte: Uploaded with ImageShack.us Queria ficar mais dias em Vegas... Vegas x Grand Canyon farei de onibus... depois preciso pegar o voo de volta em Los Angeles, no dia 26 às 15:00... chego dia 7, em LA, as 10:30 Me ajudeeeeem por favoooor!!! hehehe Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Postado Julho 17, 2011 Oi Elcota, Seu roteiro está ótimo! NAo acho q precise de mais tempo em Vegas, mas, d qq foram, pode conhecer o Big Sur, carmel e Monterey em um dia só... ir direto de SanfRan p/ Sta Barbara pela route 1... Dá p/ fazer em umas 12 hrs parando. Citar
Membros cantabi Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Um dia apenas em Yosemite ? O parque é um espetáculo. Quando eu fui, fiquei 2 dias no parque (e achei pouco). Mas você pode ficar um dia inteiro (acordar e dormir) em Yosemite Valley e outro dia inteiro em Mariposa Groove para ver as Sequoias Gigantes, a meu ver, imperdível. Se vc quiser dar uma espiadinha no meu blog que fiz quando viajei em abril, segue: http://usa-cross-country-2011.blogspot.com/ acesse o dia 29 de abril Abraços e bom passeio ! Citar
Membros cantabi Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Outra coisa importante: Eu trocaria o Grand Canyon pelo Zion National Park de olhos fechados. O Grand Canyon é, sem dúvida, o mais famoso, mas não passe de um grande buraco (pra quem só vai olhar do alto). Viu, tá visto. Já o ZION N.P. é maravilhoso. Diversas trilhas para todos os gostos. Sensacional. O melhor parque de todos que fiz na minha travessia. Além do mais, a cidade de Springdale (quase um vilarejo) é aconchegante demais. Acho que é um pouquinho mais distante de Las Vegas que o GCanyon, mas vale 10x mais a pena. É a minha dica. Abraço ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.