Membros jenunes Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Oi qual teu msn, gostaria de tirar algumas dúvidas atenciosamente jeferson ulisses nunes Citar
Membros iWT Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Parabens pelo relato, bem divertido e de um ponto de vista um pouquinho diferente do normalmente relatado. Gostei muito. Citar
Membros Roh_bebeta Postado Agosto 10, 2011 Autor Membros Postado Agosto 10, 2011 Jeferson, não uso msn, mas vc pode mandar uma mensagem privada por aqui q te respondo. iWT, obrigada! Citar
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Roh, bateu uma saudade do meu mochilão quando li seu relato. Parabéns! Está show de bola... Abraços, Felipe Silva Citar
Membros mimi.silvestre Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Roh, voce mochilou sozinha? Nossa quanta coragem!! Quando eu crescer quero ser igual a voce! Deixa eu te perguntar, voce tem uma planilha de custos? Pretendo ir em outubro pra lá e já estou super empolgada com os relatos que vejo por aqui! Pretendo incluir arequipa e puno no meu roteiro também! ^^ Citar
Membros Roh_bebeta Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros Postado Agosto 19, 2011 Felipe, obrigada! Seus relatos tb são oootimos! Tô aqui lendo! =D Oi, Mimi, na realidade não fui sozinha, mas quase, pq o amigo que foi comigo não ajudou muito, na realidade até atrapalhou um pouco! kkkkkk Mas o próximo que farei vou sozinha, e será bem mais longo! Então, não fiz uma planilha de custos, sai anotando alguns gastos, mas não tenho o exato que gastei. De passagens e hospedagem, incluindo o trem de aguas calientes a Machu Picchu, ficou em torno de R$2.200,00-2.300,00, saindo de SP diminui-se uns R$700,00 que é o equivalente ao trecho Natal-SP-Natal. Acho que no geral já contando alimentação e os passeios por lá ficou uns R$3.000,00, ou um pouco mais que isso... contando algumas lembrancinhas! =D E vá mesmo a Arequipa e Puno, todos falam que vale muito a pena, mas infelizmente não deu pra ir! Ah, desculpem a demora em responder, a vida anda meio corrida por aqui! Abraçossss, gente! Citar
Membros raffaelfellipe Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 [list=] Muito bom relato. Parabens pela viagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.