Membros Ivan Lúcio Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Galera, estou programando uma viagem eu e minha namorada para Montevideo / Buenos Aires / Mendoza / Santiago. Vi que a passagem aérea chegando em Montevideo e voltando por Santiago é muito mais em conta, relacionando Custo X Tempo. Só que me surgiu uma dúvida: minha passagem de ida será para Montevideo e a de volta será a partir de Santiago. Diante disso, será que possa haver alguma restrição por não haver declaração de volta pelo mesmo país, como é feita nos EUA, que precisa ter os bilhetes de ida e volta sendo origem e destino os mesmos?? Pesquisei na internet e não achei nada falando disso, porém é uma dúvida que preciso esclarecer pois ela determina a viagem... Quem puder me esclarecer pelas experiencias, ficarei grato!! Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Ivan, pode ir tranquilo, não vai haver problemas. Se te perguntarem (provavelmente não o farão) é só explicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csano Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Ivan, quando que vc está indo? Eu e minha esposa tb faremos esse roteiro, quantos dias e quanto vão gastar? Estávamos pensando em fazer: ida de avião até montevideo, depois buenos aires, de onibus até mendoza, de mendoza até santiago e retorno de avião de santiago para buenos aires e por fim a volta de aviao de montevideo para casa. Calculei mais ou menos ontem (18/07/2011) saiu por R$2090,52 mas não contei a travessia montevideo para buenos aires e vice-versa pois nao encontrei. Qualquer coisa me mande um email, é mais rapido para eu responder. clineusano@gmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.