Membros Fernanda rocha Postado Julho 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Ola tenho 18 anos e quero fazer uma viagem com minhas amigas e talves minha mãe vivo na Alemanha a 6 meses fazendo um intercambio no qual termina em Janeiro e pretendo viajar em Janeiro para esse lugares. Egito: Cairo, Luxor Nuweiba (c/ mergulho no Mar Vermelho) e logico conhecer as piramides que é meu sonho de consumo - Jordânia:Petra ( Aqaba, Wadi Rum, , Amman)as outras cidades se der tempo - Israel: Jerusalem, Belém, NA VERDADE A ORDEM NÃO ME IMPORTA EU INDO NESSE LUGARES SE O TEMPO FOR CURTO QUAIS O LUGARES QUE MAS VALE APENA IR tenho so 15 dias para fazer essa viagem pretendo começar dia 3 de janeiro saindo da Alemanha do Aeroporto de Düsseldorf e voltar para Alemanha dia 18 olhei o preço ta variando entre 222 euros ida e volta como faço para cmoprar uma pasagend para Cairo mas voltando por Israel? Gostaria de dicas para como dividir o meu tempo e de lugares para visitar ! E bom contratar guia turistico no Egito ? Hoteis baratos e seguros e por onde começar sera minha priemira viagem por conta e não quero que acabe em uma tragedia. E PORFARVOR dicas como o Passaporte e visto, tenho visto de estutande valido para toda Europara ate dia 30/01/2012 e meu passaporte e valido ate dia 12/06/2014 Qual ajuda sera bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Ola Fernanda, 15 dias vai ser bem corrido pra fazer tudo isto. Só Egito dá uns 15 dias pelo q vc quer fazer. Jordania daria pelo menos uns 8 dias e Israel uma semana. Sobre vistos nestes paises brasileiro sim precisa de visto, no Egito, vc compra no aeroporto e se entrar por aqaba na Jordania também não tem necessidade. Israel não precisa de visto. Eu aconselho vc a ler os topicos do oriente médio pra ter ideia de tempo e onde ir. Vc pode comprar a passagem do jeito q quiser indo pelo Egito e voltando por Israel é so pedir a uma ag para emitir assim ou tentar pelo site da expedia ou outra online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.