Membros octaviomagalhaes Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Amigos, Tudo bom ? Estarei em Salt Lake City - Utah, entre os dias 05 e 13 de agosto, em uma conferência, na qual terei 4 dias inteiros livres, e os dias de semana no final da tarde/noite e não tenho a menor idéia do que fazer por lá. Alguém tem dicas de Parques, Restaurantes, Museus, Outlets, compras, cidades próximas que vale a pena visitar, ou qualquer outra coisa ? E vida noturna, bares / boites e tal ? Agradeço desde já Octavio Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 18, 2011 Membros de Honra Postado Julho 18, 2011 Eu ja morei próximo a Vernal, Utah. Não conheci Salt Lake City, porém próximo a Salt Lake tem o "Park City" que é uma estação de ski (imagino que n estará operando nessa época). Eu sei que lá tem outlets tb. Se os 4 dias livres forem seguidos, vc pode pegar o carro e ir para os parques nacionais de Utah. Da uma procurada no google: -Monument Valley -Canyonland -Moab -Zion -Bryce Canyon Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 21, 2011 Membros de Honra Postado Julho 21, 2011 Octaviano, seja bem vindo!!! Salt Lake é uma cidade grande bem bonitinha e muito bem cuidada. Com lindos jardins de tulipas. E alguns shoppings que não lembro o nome. Sou meio suspeito para falar, pois morei lá por um tempo, mas recomendo, também, a visita a Park City. Há 3 estações de sky - The Canyons, Deer Valley e Park City Mountain (mesmo que não seja a época adequada - a visita vale a pena), um médio outlet e a noite a Main Street vira um show a parte. Citar
Membros octaviomagalhaes Postado Julho 22, 2011 Autor Membros Postado Julho 22, 2011 Junior, Tudo bom ? Na mais street que tem os principais bares e boites da cidade ??? Sabe até que horas rola o agito nos finais de semana ??? Pelo o que eu vi são uns 30 minutos até Park City né ? A vida noturna lá é agitada ?? Sabe o que tem de legal para fazer sem neve ?? Agradeço desde já abs Octavio Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 22, 2011 Membros de Honra Postado Julho 22, 2011 Octavio, A Main Street é onde tem os bares, restaurantes, ateliês e boates de PC. Não fui a boates enquanto estava por lá, então não posso recomendar. Mas, sei que os horários de entrada são mais cedos que no Brasil. Tudo o que recomendei acima vale para o Verão também. Citar
Membros Danilo_ Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Octaviano, seja bem vindo!!! Salt Lake é uma cidade grande bem bonitinha e muito bem cuidada. Com lindos jardins de tulipas. E alguns shoppings que não lembro o nome. Sou meio suspeito para falar, pois morei lá por um tempo, mas recomendo, também, a visita a Park City. Há 3 estações de sky - The Canyons, Deer Valley e Park City Mountain (mesmo que não seja a época adequada - a visita vale a pena), um médio outlet e a noite a Main Street vira um show a parte. Junior, estou(va) planejando uma viagem de ski pela américa do sul p/ julho de ano que vem. Só que pesquisando os $$, entre hostel, lift, rental, etc, vi que está MUITO caro esquiar por aqui, está regulando com os EUA. Dei uma pesquisada e Salt Lake parece o lugar ideal p/ esquiar gastando pouco. Vc acha que eh viavel, ficar em um hostel em salt lake, e td dia pegar onibus p/ ir esquiar?? Quanto vc acha que eu gastaria em média por dia de ski (contando com transporte, lift e rental)?? Obrigado Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 8, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2011 Danilo, acho inviavel isso q vc esta querendo. De onibus acho meio ruim. Estou por fora de preços. Sugiro que de uma googada e procure nos sites das estaçoes de ski que eu citei. No entanto, acho que DEVE gastar uns 200 dolares por dia de sky com tudo incluido. Citar
Membros Danilo_ Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Junior, estava preocupado com o transporte mesmo, com o $$ nem tanto. Pelo que eu pesquisei, acho que da p/ passar o dia (com hospedagem, comida, transporte, e ski) com uns U$170. A hospedagem fica em torno de U$35, lift de U$70 a 90, rentals uns U$30, mais, imagino, uns U$10 de transporte, e o resto com comida, etc. Me supreendeu com ski na america do sul esta caro, principalmente no chile. Vlw pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.